Curiosidades

Conheça Vitor Iwama, o ator que bomba no Instagram

Vitor Iwama é um jovem de 18 anos que começou sua carreira bem novo depois de ter morado 6 anos no Japão com seus pais, voltou para o Brasil e na escola começou se desenvolver em peças de teatro e sempre teve certeza que seu sonho era ser ator.

No começo de 2015 amigos de Vitor começaram a falar para ele fazer um ensaio fotográfico, pois suas fotos caseiras eram muito boas, foi feito o book fotográfico e a partir disto começaram a surgir convites para fazer alguns trabalhos. Vitor já estudava artes cênicas, mas não tinha certeza se queria trabalhar nessa área, conforme foi passando o tempo com os trabalhos e os eventos, o sonho de ser ator foi aumentando e decidiu seguir somente seu sonho e sua carreira de Ator e Modelo.

Com a certeza de uma carreira artística, Vitor começou a participar de alguns programas, fez uma participação no filme BLITZ, participou de alguns comerciais, peças de teatro, concursos, desfiles, simulações na Rede Record, figurações e mediante tudo isso, sempre se dedicando ao seu curso de Artes Cênicas.

Vitor hoje participa de uma Web série com o personagem Lucas Leão disponível no Youtube e faz presença VIP em pré-estreia de filmes, peças de teatro, eventos, inaugurações e festas de 15 anos como príncipe. Além de bombar no Instagram com mais de 210 mil seguidores, Vitor é amigo de vários atores que fizeram a novela Chiquititas e Carrossel no SBT. Seus planos para o 2° Semestre de 2016 é concluir seu curso de Artes Cênicas, entrar em cartaz com uma peça desenvolvida pela conclusão do curso, terminar o projeto da Web série e continuar participando de desfiles e eventos, além de encontros organizado com os fãs em São Paulo.

Abaixo confira as redes sociais de Vitor Iwama!

Redes Sociais:

Veja também:

Facebook: www.facebook.com/vitoriwama

Twitter: www.twitter.com/vitoriwama

Instagram: www.instagram.com/vitoriwama

Snapchat: vitoriwama

Ator Vitor Iwama (Foto: JNN Fotografia)

Ator Vitor Iwama (Foto: JNN Fotografia)

Você também pode gostar