Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Conheça um pouco mais da personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei

A nova novela das sete da TV Globo, Deus Salve o Rei, já está se aproximando de sua estreia, a qual ocorrerá, ao que tudo indica, em janeiro, mesmo apesar de todo aquele incidente ocorrido há algumas semanas nos Estúdios Globo. Desta forma, uma das protagonistas da trama medieval, cuja se passará na Idade Média, Bruna Marquezine falou um pouco de Catarina, a vilã que ela encarnará na história.

“Da parte da preparação para a prática, muita coisa mudou. Ela de fato é bem má. Fazer uma mulher cruel é muito interessante e desafiador, a cada dia descubro uma coisa nova. Nunca imaginei como é difícil se permitir sentir tanto ódio, raiva e desprezo, deixar suas emoções chegarem nesse lugar. É cansativo”, contou a jovem, em entrevista ao site Notícias da TV, acerca do temperamento da personagem.

No mais, Bruna ainda comentou para a reportagem que é “doido e, ao mesmo tempo, delicioso dar vida a uma mulher que não gosta de ninguém”. “Catarina me dá possibilidades de criar muito, com cada personagem da trama ela tem um relacionamento diferente. A gente está no início ainda [das gravações], não entrou no ritmo de novela, sabe? Por isso, todo dia descubro um lado dela”, disparou a atriz, que também acrescentou ao dizer que só agora sabe o que é de verdade interpretar um vilão na dramaturgia.

Na história, Catarina acabará se encantando por Constantino (José Aldo), mesmo estando prometida para um marquês de Codorna, Istvan (Vinícius Calderoni). Filha do rei Augusto (Marco Nanini), a princesa do reino de Artena é uma pessoa de caráter bastante ambicioso e dissimulado, além de ser provocante e manipuladora.

Veja também:

“Ela não quer se casar. A Catarina é fria e calculista, mas o que tem de interessante no relacionamento dela com o Constantino é que não é uma paixão óbvia. Eles compartilham os mesmos desejos e objetivos. E se unem não só porque existe uma atração enorme, mas também porque são pessoas que querem caminhar para o mesmo lugar”, explica Marquezine.

Além disso, a global também fez questão de destacar que durante toda a trama o telespectador poderá se deparar com cenas de humor, incluindo até mesmo as de sua personagem, onde “serão só as situações que farão o público rir”. “É um relacionamento construído na insegurança. É um casal que se gosta, mas tem ao mesmo tempo muita desconfiança um do outro. Ela se entrega a esse homem, mas a qualquer momento pode trair ou mandar matá-lo. E ela sabe que ele tem o mesmo posicionamento em relação a ela”, disse ela, sobre o sentimento existente entre Catarina e Constantino.

Bruna Marquezine viverá uma vilã em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine viverá uma vilã em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar