Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Conheça Tibúrcio, personagem de Marcos Pitombo em Orgulho e Paixão

Na próxima terça-feira, 20 de março, estreia a nova novela das 18h, intitulada de Orgulho e Paixão, a qual mostrará a história do personagem Tibúrcio, que será interpretado pelo ator Marcos Pitombo. Na trama, ele viverá um jovem apaixonado pela personagem Cecília (Anaju Dorigon) e bastante conhecido da população por causa de seu físico e conquistas amorosas.

“O Rômulo é um cara super-romântico, pra cima, solar. Ele tem um passado de boemia, bon vivant, mas vai ser um romântico”, relatou o ator em entrevista ao site Gshow. Além do mais, Pitombo também se viu obrigado a cursar aulas de montaria a cavalo para interpretar o personagem, sem contar que ele ainda leu vários livros e assistiu a filmes clássicos que servem de inspiração para a trama de Marcos Bernstein, dentre eles A Bela e a Fera e Orgulho e Preconceito.

“Construção de personagem para o ator é a maior loucura, então tenho várias referências e inspirações, como Marcelo Mastroianni. A gente está sempre atento e com os ouvidos abertos.”, acrescentou o global, que também esteve na novela Belaventura, da RecordTV.

Veja também:

Ao final da entrevista, Marcos Pitombo ainda fez questão de realizar algumas comparações entre ele e o personagem em questão. “Ele nunca deixa seus amigos na mão. Tem um lado família muito bonito e eu sou um pouco assim. Sem falar na busca pelo grande amor, que eu também tenho um pouco disso”, comentou.

Marcos Pitombo será Tibúrcio em Orgulho e Paixão (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Marcos Pitombo será Tibúrcio em Orgulho e Paixão (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Você também pode gostar