Celebridades

Conheça os tratamentos estéticos feitos pela atriz Yanna Lavigne

A atriz Yanna Lavigne vem arrasando na pele da personagem Mimi, na novela das onze “Liberdade, Liberdade”. Apesar dos trajes de época, é impossível não notar o corpo escultural da bela.

Em entrevista recente, Yanna contou que um de seus segredos para boa forma são os tratamentos estéticos que tem feito. A cosmetóloga Tatiane Galhanone, da Clínica Benesse (RJ), que cuida da beleza da atriz revelou quais tratamentos a musa faz para manter o corpão.

Radiofrequência: O tratamento usa aquecimento da pele para estimular o colágeno e aumentar o metabolismo. A técnica melhora a flacidez da pele, reduz as rugas, celulite e estria, além de ajudar no tratamento das marcas de acne.

Drenagem Linfática: tem por objetivo estimular o sistema linfático e acelerar o metabolismo – Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal.

“Além dos tratamentos estéticos, a Yanna mantém uma alimentação balanceada e tem uma genética que ajuda bastante também”, contou a cosmetóloga.

Yanna Lavigne está atualmente em "Liberdade, Liberdade"
Yanna Lavigne está atualmente em “Liberdade, Liberdade”