BBB, Globo, Noticia

Conheça os participantes do Big Brother Brasil 2019; veja

Como acontece todos os anos, a Rede Globo iniciou nesta quarta-feira (09) a contagem regressiva para o Big Brother Brasil 2019, com o anúncio dos seus participantes. O reality show que já é uma tradicional atração da emissora, promete trazer fortes emoções para os telespectadores nessa nova temporada. Os nomes dos integrantes estão revelados durante a programação do canal.

Os brothers foram confinados em um hotel no Rio de Janeiro na última segunda (07), onde estão recebendo a agora repórter Ana Clara (ex-“BBB18”) para falarem o que o público pode esperar deles, após a confirmação de seus nomes na TV. Todos eles devem chegar à casa localizada no complexo dos Estúdios Globo na manhã da próxima terça (15), dia da estreia, apesar da emissora manter o suspense em relação a isso.

Principal reality show do Brasil, o BBB19 promete agitar o mundo da televisão e também das redes sociais. O programa tem como missão superar os números da edição passada no Ibope e também de menções na internet. No ano passado, o formato mudou o método de votação, aposentando as ligações e mantendo apenas o sistema de voto na internet.

Já há algumas semanas, o diretor Boninho tem usado sua conta no Twitter para jogar pistas aos telespectadores sobre os participantes do Big Brother Brasil 19. Com a alta repercussão, a Globo acredita que a nova edição do programa será mais um sucesso. Pelo terceiro ano, Tiago Leifert segue na apresentação. De acordo com informações do NaTelinha. Confira os participantes que estarão na casa:

O primeiro brother anunciado aconteceu no intervalo do Vídeo Show. Ele é Alan, administrador e empresário de 26 anos, morador de Criciúma/SC.

Foto: Reprodução/TV Globo

Segunda participante anunciada do BBB19, Carolina Peixinho é natural de Salvador, na Bahia. Ao contrário do que muitas pensam, “Peixinho” não é um apelido, é o sobrenome verdadeiro da sister. Ela é empreendedora e dona de um brechó, além de já ter morado em Londres e na Califórnia.

Foto: Reprodução/TV Globo

O terceiro participante anunciado no programa é Danrley. Ele é estudante de biologia e vende picolé na praia para complementar a sua renda. Natural do Rio de Janeiro e morador da Rocinha, o jovem quer quebrar alguns estereótipos dentro do reality.

Foto: Reprodução/TV Globo

O empresário é catarinense, mas mora em Curitiba há muitos anos. O brother não deixa suas origens de lado e adora usar um chapéu de cowboy em sua rotina. Ele é dono de uma loja de móveis, mas sua paixão é criar cavalos de raça.

Foto: Reprodução/TV Globo

Veja também:

A engenheira agrônoma, de 25 anos, mora em Bom Jesus/PI. A sister saiu de casa aos 14 anos, após ganhar uma bolsa de estudos para um colégio em uma cidade no mesmo estado. Apesar da história de superação, Elana é bastante alegre e promete dançar muitas nas festas do reality show.

Foto: Reprodução/TV Globo

O professor de educação física é gaúcho e também ganha vida como lutador de MMA. Aos 27 anos, o brother tem 1,90m de altura e se acha uma pessoa muito simpática. Ele sonha em se tornar faixa preta de jiu-jitsu e namora há três meses.

Foto: Reprodução/TV Globo

A designer gráfica e percussionista é muito ligada em signos. Escorpiana, ela promete agitar o confinamento e não gosta de ser confrontada. Nascida em São Paulo, a sister atualmente vive em Ribeirão Preto, no interior do estado. Aos 32 anos, Gabriela garante que música é sua maior paixão na vida.

Foto: Reprodução/TV Globo

O médico oftalmologista seguiu carreira após ter um problema ocular e sofrer com falta de atendimento médico. Aos 37 anos, Gustavo vive em São Paulo e se diz muito vaidoso. Durante o processo de seleção para o programa, o brother terminou seu relacionamento para entrar solteiro no confinamento.

Foto: Reprodução/TV Globo

A carioca, moradora da Barra da Tijuca, tem 22 anos. Ela é formada em cinema e atualmente segue carreira como youtuber. Ela é vegana, ou seja, não come nenhuma proteína de origem animal. Hana disse que nunca ficou longe da família e esta será sua primeira experiência fora de casa.

Foto: Reprodução/TV Globo

Hariany, de 21 anos, foi a décima participante a ser anunciada no elenco do “BBB19”. A sister estuda Design de moda e é de Senador Canedo, Goiás.

Foto: Reprodução/TV Globo

*Aguardem o anúncio dos outros próximos participantes do BBB19 aqui no Famosos na Web.

Você também pode gostar