Celebridades

Conheça o vestido que quase gerou briga entre Marina Ruy Barbosa e namorada de Cauã Reymond

Nesta semana, você viu que dentre os assuntos badalados, pode-se destacar a desavença entre a atriz Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb, que acabou gerando um climão em um evento, fazendo com que Marina fosse embora do local quase que imediatamente. No entanto, muita gente acabou tentando entender o que tinha demais nesse vestido, para que ambas  fizesse tanta questão do modelo.

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, esse vestido foi criado pela renomada estilista romena Maria Lucia Hohan, e faz parte da coleção 2017. Existem versões desse vestido que é composta por  chiffon metálico, mas no caso dos usados pelas celebridades, o verde e vermelho prevaleceu. O vestido ainda conta com corset interno e alças finas, que é muito conhecido no mundo da moda como alça de espaguete.

Veja também:

Além disso, a cintura ganha um toque cor de pele, para reforçar a ideia de estar despido. No final das contas, o preço desse vestido está girando em torno de 1975 dólares, algo maior que 6 mil reais aqui no Brasil. Embora não tivesse brigada, Marina Ruy Barbosa simplesmente acabou arrumando as suas coisas e foi embora, e ainda por cima apagou todas as fotos do evento.

Ambas estiveram com o mesmo vestido (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar