Conheça o dono da voz jovem na locução da Globo

A Globo tem buscado cada vez mais estar perto da linguagem do novo público, sempre existe a necessidade de se transformar, e com a tecnologia as empresas que trabalham direto com o telespectador têm a missão de deixar a casa com o jeito de seus clientes.

 Com isso as novelas teens, os programas de auditório e os realitys shows estão já há um tempo com uma voz nova em suas apresentações, e muita gente conhece a voz do locutor de uma emissora, mas poucos conhecem sua aparência, então sobre imaginação para saber como se parece o locutor, era assim antigamente nas rádios novelas, como pode ser ver em “Êta Mundo bom!”.

A jovem voz da rede Globo é de Mckeidy Lisita, Goiano de 39 anos e morador do Rio de Janeiro desde 2007, “Não havia escola de teatro em Goiânia e eu cursei Rádio e TV, que era o mais próximo a isso. Já fazia projetos brincando com imitações desde a rádio da faculdade. Depois, fui trabalhar em uma produtora porque gostava muito de fotografia, cinema e passei a dirigir comerciais até vir para o Rio trabalhar em coisas novas”.

Mckeidy Lisita, chegando ao Rio entrou em curso de dublagem, em seguida virou sua profissão, “Fiz testes pro Sportv, Gloob, cobri férias no Canal OFF. Sempre que surgia alguma coisa, eles me convidavam. Depois que a Mabel Cezar já estava fazendo as locuções de “Joia Rara” naquele processo em que as chamadas estavam passando por uma diversificação e seguindo caminhos diferentes, me convidaram pra um teste de voz com vários tons: sério, sóbrio, divertido, alegre”.

 

dsc4321
Mckeidy Lisita, locutor da Globo (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários