TV

Jornal Nacional ganha nova ‘musa do tempo’

Não é novidade que a Globo alguns nomes reservas para apresentar a previsão do tempo no Jornal Nacional. No entanto, esse time passa a ser reforçado a partir de agora, com a chegada de mais uma integrante, que é a jornalista Jacqueline Brazil, que já está na emissora desde 2011,e até então atuava na cobertura do transito e tempo na Grande São Paulo.

Desde o mês de mês de junho que Jacqueline é submetida a testes na Globo para que pudesse atuar nas férias e finais de semana como moça/musa do tempo. No time de substitutos de Maria Júlia Coutinho estão Eliana Marques, Izabella Camargo e Tiago Scheuer. Esse reforço se dá exatamente porque Maju foi promovida ao rodízio de eventuais apresentadores do Jornal Hoje.

Recuperado de Acidente, Bonner volta a interagir com Maju

Quase dois meses depois de ter sofrido uma fratura no pé enquanto estava realizando uma corrida ao redor da Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro, William Bonner comemorou a sua recuperação nesta terça-feira (24), durante bastante tempo afastado do telejornal, de onde voltou ao comando na última segunda (23).

Veja também:

O âncora e editor-chefe do Jornal Nacional caminhou normalmente nos estúdios do telejornal e interagiu com Maria Júlia Coutinho, a garota do tempo do informativo. “Chegou a hora de saber a previsão do tempo para amanhã mas eu preciso esclarecer que só estou aqui hoje porque tenho autorização médica para isso, Maju, sabe por que?”, questionou. “Fiquei 49 dias com uma bota ridícula, que não combinava com os meus paletós elegantérrimos”, continuou ele, de forma bem-humorada. “Que bom, já saiu do pé quebrado!”, afirmou Maju.

Jacqueline Brasil vai pro rodízio do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar