Celebridades

Conheça a nova apresentadora do “Cozinha Sob Pressão”

Nesta quarta-feira, dia 20 de julho, o SBT anunciou qual seria a nova apresentadora do “Hell’s Kitchen: Cozinha sob Pressão”, no entanto, pouco sabíamos a respeito dessa nova chef. Trata-se Danielle Dahoui, uma pernambucana de origem franco-italiana que já viveu em diversos lugares do Brasil.

Ela morou no nordeste até os 11 anos, foi quando se mudou com a mãe e o padrasto para Petrópolis. Ao completar 18 anos, começou a trabalhar com costura e, para melhorar a renda, passou a organizar festas temáticas na cidade carioca também, foi aí que descobriu o seu dom de cozinhar.

Apesar de não falar francês, Danielle foi estudar fotografia na França aos 23 anos, onde também pretendia aprender tudo sobre gastronomia. Lá, ela não conhecia ninguém e, para piorar, ainda estava sem dinheiro. Assim como todo mundo, a pernambucana começou de baixo, inicialmente lavando louça e crescendo gradativamente.

Veja também:

E assim Danielle passou por todos os setores: cozinha, bar e salão. A respeito do novo contrato, a chef declarou: “Estou muito feliz. O SBT está sendo bem ousado e vanguardista, pois serei a primeira mulher a chefiar o ‘Hell’s Kitchen’ no mundo. Tenho certeza que vou representar bem todas as mulheres guerreiras. Vocês podem esperar todo tipo de emoção”.

Danielle Dahoui vai comandar a quarta temporada do "Cozinha Sob Pressão" (Foto: Divulgação/SBT)

Danielle Dahoui vai comandar a quarta temporada do “Cozinha Sob Pressão” (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar