Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Conheça mais detalhes acerca do personagem Renato, de O Outro Lado do Paraíso

A partir da próxima segunda-feira, 23 de outubro, a TV Globo estreia a sua nova novela das 21h, intitulada de O Outro Lado do Paraíso. Desta forma, já se é possível conhecer a história de vida de alguns personagens que estarão fazendo parte da trama escrita por Walcyr Carrasco, sendo que um deles trata-se de Renato, um médico idealista que será interpretado pelo ator Rafael Cardoso.

De acordo com informações obtidas pelo site Gshow, o rapaz se deslocará até o estado do Tocantins com o objetivo de prestar auxílio às pessoas carentes, sendo que, ao chegar na região, acabará conhecendo Clara (Bianca Bin), pessoa com a qual o mesmo chegará a se apaixonar.

Em uma entrevista concedida para o mesmo veículo, o global comentou a respeito dos novos desafios que serão lhes proporcionado a partir de agora. “O Renato é um personagem bem contido, ele guarda muita coisa para si, incluindo seus sentimentos e emoções. Ele fala muito com olhar e esse trabalho é desafiador”, contou.

No mais, o personagem, que presta serviço para um hospital na cidade de Palmas, se tornará o responsável por tomar de conta de Clara no local, após ela vir a ser agredida por Gael (Sergio Guizé). “A partir disso, os dois terão embates bem fortes. Eles não vão muito com a cara um do outro e isso vai ficar claro”, revelou o ator.

Segundo ele, o médico irá se apaixonar pela jovem, mas, mesmo assim, preferirá guardar consigo o tal sentimento. “Mesmo encantado por Clara, o Renato demora para agir e isso acaba abrindo espaço para Gael se aproximar dela”, disse, que ainda completou afirmando que ambos se tornarão amigos. “Os dois se conheceram no bar do Josafá, o pai da Clara, e, de cara, ele fica encantado por ela. A partir disso surge uma grande amizade entre os dois”.

Veja também:

Mas, justamente por não conseguir decolar seu relacionamento com a moça, é que Renato acabará “esquecendo” que ela existe. “Ele acaba criando um sentimento mais forte por ela, mas os caminhos se desencontram e a relação acaba não indo pra frente”, afirmou Rafael, que, na sequência, disse que seu personagem engatará um namoro com Lívia (Grazi Massafera).

Apesar de ser uma mulher não muito bem quista para com os moradores da cidade palmense, Rafael disse que Renato “entende o jeito dela e não faz julgamento”. “Essa é uma história meio inusitada, os dois começam a se relacionar bem por acaso. Os dois estão vivendo um momento de terra arrasada quando se conhecem, acredito que isso facilita o início de uma história entre os dois.”, declarou o artista.

Ao final, o global falou um pouco sobre a questão da temática da novela: “Pode esperar coisa boa com certeza, bastante suspense, romance e humor também. A lei do retorno vai estar presente em todos momentos, a gente colhe o que planta. É um novelão, estamos com um folhetim lindo e espero que gostem!”, pontuou.

Rafael Cardoso será Renato, em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação/Raquel Cunha )

Você também pode gostar