Celebridades

Conheça Jéssica Senra, a jornalista que fez a RecordTV Bahia chegar a liderança

Quem está fora da Bahia pode não saber de quem de quem se trata Jéssica Senra. No entanto, os baianos a conhecem tão bem que a colocou como número 1 de audiência em Salvador. A moça, que há cinco anos comanda o “Bahia No Ar”, chegou ao canal bastante desacreditada, tendo em vista que era tida como nova e inexperiente para tal função, ainda mais vindo assumir o lugar de Daniela Prata, que é uma das veteranas do jornalismo.

De qualquer forma, há dois anos, Jéssica conseguiu cravar a RecordTV Bahia na liderança do horário em que a mesma está no ar. Das 7h30 às 09h00, o “Bahia no Ar” consegue vencer o “Bom Dia Brasi”, além de vencer alguns minutos do “Mais Você” de Ana Maria Braga. Modelo até o final dos anos 90, no início dos anos 2000 a moça acabou apostando no jornalismo. Jéssica revela que nunca se imaginou vencendo a Globo.

Veja também:

“Eu nunca imaginei que um dia fosse fazer parte de uma produção que venceria a Globo, mas crescemos de forma consistente nos últimos anos. Não chegamos ao primeiro lugar por acaso”, disse Jéssica ao UOL. De qualquer forma, o programa se consolidou por conta das suas matérias de prestação de serviços, transito, utilidade pública, economia, dentre outros fatores, que ainda é alinhado a postura opinativa de Senra, que sempre esteve livre para opinar. Vale dizer que Senra tem respaldo com a direção nacional da RecordTV, visto que já chegou apresentar o “Fala Brasil” em um rodízio na emissora.

Jéssica Senra é sucesso na RecordTV Bahia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar