Celebridades

Conheça Ed Oliveira o verdadeiro pai de Olívia em “Velho Chico”

Muita coisa ainda está por vir em “Velho Chico”, entre elas Luzia (Luci Alves) vai revelar que Olívia (Giullia Buscacio) não é filha de Santo (Domingos Montagner). A sertaneja ainda contará que foi estuprada quando jovem e acabou engravidando.

Quem dará vida ao estuprador será o ator Ed Oliveira, embora a participação dele seja pequena vai trazer grandes reviravoltas na história. Nesta sexta-feira (12/08), Ed grava a sequência com Lucy onde aparece estuprando a personagem.

O ator é bastante conhecido por sempre dar vida a grandes vilões, em entrevista ao jornal “Extra” o ator brincou com o fato de sempre fazer personagens maus: “Acho que é pela minha cara de mau” diz o ator, que foi chamado à apenas cinco dias para o novo trabalho.

Sobre a história Oliveira revela: “A passagem vai ser rápida, mas é bom saber que será importante no destinos dos personagens principais”. Essas sequencias estão previstas para serem exibidas nos próximos capítulos, atualmente “Velho Chico”, está mostrando o sumiço de Santo após um atentado.

Ed Oliveira será o pai biológico de Olívia (Foto: Reprodução)

Ed Oliveira será o pai biológico de Olívia (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Curtidas

Você também pode gostar