Conheça Carmen Mouro, rainha que vai substituir Claudia Leitte na frente da bateria da Mocidade

Claudia Leitte já tem quem a substitua no posto de Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Carmen Mouro, de 38 anos, vai reinar à frente dos ritmistas da escola em 2017. Carmen é angolana, empresária e será a primeira Rainha de Bateria africana no Carnaval do Rio.

A empresária foi anunciada como nova Rainha na página oficial do Instagram da escola neste domingo (26). Mãe de três filhos, Carmem irá se mudar para o Rio em agosto para cumprir os compromissos da escola e declarou: ”Assumo esse posto com muita alegria. Gostaria de agradecer a diretoria da escola e já demonstro o meu respeito a toda comunidade, bateria e a velha guarda. A minha dedicação será integral para que possamos fazer um grande carnaval em 2017. Em breve estarei no Brasil e já tenho tatuado no meu peito o amor pela Mocidade”, disse a empresária por meio da assessoria de imprensa da verde e branca.

Carmen que já foi rainha de bateria da Pérola Negra, no carnaval paulistano, deverá ser coroada oficialmente em agosto. Em 2017, a Mocidade será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de carnaval com o enredo em homenagem ao Marrocos. O título ‘’As mil e uma noites de uma Mocidade pra lá de Marrakesh’’ será desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada e Édson Pereira.

Carmen Mouro, nova Rainha de bateria da Mocidade Independente. / Foto: rede social da empresária
Carmen Mouro, nova Rainha de bateria da Mocidade Independente. / Foto: rede social da empresária
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários