Celebridades, Curiosidades, Noticia

Conheça a cantora pop, Gabbi, descoberta por Arnaldo Saccomani

Quem promete dar o que falar no mundo da música esse ano, é a jovem cantora Gabbi. Ela que tem 22 anos de idade, foi descoberta por Arnaldo Saccomani. A artista tem uma pegada diferente, que podemos ver no lyric vídeo da música Sai de Mim, lançado no YouTube, e que já ultrapassou mais de 100 mil visualizações.

Gabbi promete bater de frente com grandes nomes da música brasileira por conta do seu potencial e não se deixa ser comparada por Anitta e Lexa, pois um de seus empresários é um dos produtores mais renomados do Brasil, DJ Batutinha, responsável pelo sucesso de ambas.

A cantora tem também como empresário, Roberto Nogueira, o mesmo do cantor MC Koringa. “Tem espaço para todo mundo, meu trabalho e o delas são coisas distintas, desejo sucesso a todas, agora é minha vez de mostrar a que vim”, disse a cantora.

Grupo Rouge lança versão acústica de música e agita a internet

Nas décadas de 80 e 90 os grupos musicais formados por garotas e garotos eram super comuns. As Spice Girls e Destiny’s Child, do qual a cantora Beyoncé fez parte, podem ser citadas como exemplo. No Brasil, a referência neste assunto é o grupo Rouge.

Veja também:

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade fizeram muito sucesso quando estavam juntas. As músicas entoadas por elas foram temas de novelas e embalaram uma verdadeira geração de adolescentes. Neste ano, no entanto, elas anunciaram o retorno do grupo.

O primeiro show delas, por sinal, aconteceu no mês de outubro e desde então elas estão trabalhando para reconquistar o sucesso de décadas atrás. Na madrugada desta quarta-feira, 27 de dezembro, as cantoras lançaram na web uma versão acústica de “O que o amor me faz”, sucesso de 2002.

O grupo, vale ressaltar, só pretende lançar no próximo mês o single “Bailando”, que será a primeira faixa inédita depois do retorno. Outro projeto para 2018 é uma turnê nacional, com shows já confirmados em cidades como Belém, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Cantora Gabbi (Foto: Marcos Mello)

Você também pode gostar