Celebridades

Conheça 4 celebridades que causam polêmica nas redes sociais

Hoje em dia, as redes sociais diminuíram a distância entre os famosos e os seus fãs. Eles postam o que quiserem: fotos, vídeos, imagens, etc.  No entanto, algumas celebridades, muitas vezes, compartilham até demais seus pensamentos ou momentos mais íntimos. Veja 4 celebridades que causam nas mídias sociais:

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

1- Xuxa: Agora você me pergunta: Por que a Rainha dos Baixinhos está nesta lista? Porque é uma das celebridades mais ativas nas redes sociais, especialmente em sua página no Facebook. Lá, elas interagem com seus fãs. Toda vez que ela responde a um de seus seguidores, ela vira meme em todas as redes sociais. Já deu o que falar quando postou fotos dela fazendo ioga, e revelou um pouco de sua intimidade com o namorado, Junno Andrade.

 

 

(Luana Piovani)
(Luana Piovani)

2- Luana Piovani: Esta loira belíssima não podia ficar de fora da nossa lista.  Sem papas na língua, Luana sempre falou o que quis, e sempre está rebatendo, com palavras não muito carinhosas, às críticas e xingamentos de seus seguidores.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

3- Camila Pitanga: A atriz está há pouco tempo de conta no Twitter e já conquistou milhares de seguidores e assim que aprendeu o termo falsiane, não para mais de usá-lo. Ela tem o apelido carinhoso, dado pelos seus fãs, de Pitangão.

 

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

4- Maísa Silva: Quem se lembra da pérola “Eu pedi pizza, não a sua opinião”? Pois é, minha gente. Tinha que ter a Maísa aqui, por causa de sua espontaneidade. Ela não leva desaforo para casa. Responde qualquer seguidor que ofende-a. Já causou com outra pérola sua: “Não preciso ter inimigo pra mandar indireta, às vezes alguma carapuças foram feitas sob encomenda”.