Celebridades

Conheça 4 celebridades que admitem ter dificuldades para manter o peso

Quem aguenta por muito tempo dietas radicais e malhação pesada? Quase ninguém, não é mesmo? Veja cinco famosas que assumem sofrer para manter o corpo saudável:

1- Fernanda Souza: após se casar com o cantor Thiaguinho, a atriz procurou a nutricionista Bruna Vilela e intensificou na malhação. “Já tive a fase de querer ser magra. Hoje, estou feliz com o que vejo no espelho. Para mim, padrão de beleza é o corpo da Sabrina Sato, saudável. Não vale a qualquer custo”, disse a moça, que atualmente está em “A Regra do Jogo”.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

2- Preta Gil: Antes de se casar com Rodrigo Godoy, Preta Gil seguiu uma dieta proposta pela irmã, Bela. “Estou fazendo a dieta da Bela. Ela mandou uma cozinheira lá pra casa para cozinhar as comidas que ela faz: pratos vegetarianos, sem glúten, sem lactose. Bem radical. Já perdi 3 kg e espero perder mais 2.”, disse a cantora.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

3- Bruna Marquezine: Parece inacreditável ela estar em nossa lista, não é?. A atriz, protagonista da novela das 19h “I Love Paraisópolis”, confessou que sofre com a balança. Segundo ela, engordou 5kg durante as gravações da novela em Nova York. Mas ela faz dieta para manter a saúde. “Não estou fazendo dieta para emagrecer ou para ficar com o corpo em forma, estou pensando na minha saúde. Comecei a regrar meus hábitos alimentares”.

(Bruna Marquezine)

(Bruna Marquezine)

4- Anitta: Por fim, a cantora Anitta, que parece de todas da nossa lista, tem mais dificuldades para equilibrar o peso. Não que ela coma demais. Pelo contrário, tem uma alimentação bastante regrada, com pouco carboidrato, e come de 3 em 3 horas. Deixa que ela explica para você: “Tem uma série de remédios (que tomo) porque eu sou alérgica. Tenho rinite, sinusite e isso atrapalha na hora de cantar. Para essas coisas não acontecerem, você tem uma série de preventivos e isso incha e, ao longo do tempo, acaba com a pessoa”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Curtidas