Música

Confundido com bandido, Tirulipa faz piada e lança música

Após ter desmentido por meio de sua conta no Facebook nesta última semana que não era o rapaz que havia sido preso após tentativa de assalto na Grande São Paulo, Tirulipa fez da situação uma paródia da música “Eu Era”, de Marcos e Belutti, transformando-a em “Não Era”.

Publicado neste domingo (11) em seu canal oficial do YouTube, o humorista falou sobre a canção. “O assunto da semana nas redes sociais foi um cara que roubou lá no Espírito Santo e disseram que o cara era a minha cara, parecia comigo. Realmente, de fato o infeliz parece mesmo. É lógico que aqui no canal do ‘Tirullipa Show’ você sabe que a gente perde o amigo mas não perde a piada. Então a paródia que vou fazer é do Marcos e Belutti, a música é ‘Eu Era’ e eu fiz ‘Não Era'”, conta.

No vídeo, ele brinca com a prisão e narra tudo que passou após a confusão dos internautas entre ele e um bandido. “Aí nasceu alguém com as tuas fuças / Parece até que é seu irmão gêmeo / E tá no camburão da viatura / Porque tem um Q.I. de um jumento / Você pensou que fosse outra pessoa / Se espalhou pelo Brasil inteiro /Até minha mãezinha ficou doida / Achou que o Tirulipa tava preso”, dizia a letra.

Em outro trecho, o filho de Tiririca cita as diferenças entre ele e o homem. “Eu roubo só risada com a piada certa / Mas esse camarada aí com a boca aberta / Roubou foi minha cara e você que eu era / Não era / Não era / Ele roubou Hillux e eu nem uma bicicleta / Eu roubo só piada que meu papai empresta / bandido abestado você pensou que eu era / Não era / Não era”, finalizou. Confira abaixo:

Tirulipa esclarece boatos que teria sido preso em São Paulo

Veja também:

Tirulipa utilizou sua conta no Facebook para esclarecer umas informações falsas a seu respeito e que foram motivo de assunto na internet nos últimos dias, em que teria sido preso após uma tentativa de assalto em São Paulo.

Na nota em que foi publicada na manhã desta terça-feira (6) em sua rede social, o filho do humorista e deputado Tiririca fez questão de revelar que não era o bandido da foto, com tons de humor.

“Gente pelo amor de Deus, esse não sou eu, estou recebendo muitas mensagens de amigos preocupados e mandando essa foto dizendo que eu entrei no crime. Pelo amor de Deus esse não sou EU NÃÕÕÕ…. Chega de espalhar essa foto dizendo que sou eu pois até a mamãe acordou hoje assustada e me ligou preocupada dizendo ia colocar o advogado bom pra mim. Misericórdia, tá amarrado, tá queimado em o nome de Jesus”, escreveu ele.

Nos comentários, diversos internautas brincaram e chegaram a afirmar que ele e o assaltante são idênticos. “Mais que parece, parece“, brincou uma. “Mais um filho perdido de Tiririca. Faz DNA”, ironizou outro. “Nossa, que gente maldosa! Não tem o que fazer e fica apostando coisas absurdas”, reclamou uma terceira.

Tirulipa se pronunciou na internet sobre o assunto (Foto: Reprodução/Facebook)

Você também pode gostar