Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Confrontos e lutas definem noivado de Samuca e Marocas

Uma novela muito instigante vem chamando atenção do público. A história da família congelada que naufragou e após se passarem 130 anos voltou vivos aos dias atuais, mostra uma realidade ainda um tanto que distante vivida pelos personagens que interpretam os congelados. Que agora precisam se reinventar para sobreviver nos dias de hoje.

O Tempo Não Para, apresentou um grande aumento no número de pessoas ligadas na frente da telinha para acompanhar a trama irreverente, e de uma mudança na linha seguida pela emissora, que apresentava histórias mais voltadas para a nossa realidade. A atração mostra um despertado amor, entre uma das congeladas com o um grande empresário atual.

No próximo capítulo que irá ao ar na segunda-feira (03), acontecera o tão aguardado noivado entre o casal que protagoniza várias cenas de intenso amor. Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva), passarão por um desconforto na cerimônia que marca a data. Bento (Bruno Montaleone), tentara impedir que sua amada não chegue a concluir o compromisso.

Veja também:

Tudo se inicia, logo mais de o casal entrar no restaurante. Bento chegara e vai ao encontro de Marocas, em que está capaz de fazer qualquer coisa para retomar seu amor. O que gera revolta em Dom Sabino (Edson Celulari), que ameaça matar o rapaz, que mesmo assim não se intimida, vai até Samuca e o bate. Por fim, ainda rouba um beijo de Marocas, que lhe acerta um soco em cheio logo após. Informações divulgadas pelo Natelinha.

Bento roubara beijo de Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar