Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Confissão de Natanael faz O Outro Lado do Paraíso ser detonada nas redes sociais

Conforme já previsto e adiantado, nesta segunda-feira, 29, chegou a vez de Natanael (Juca de Oliveira) deixar O Outro Lado do Paraíso. Vítima de um ataque do coração enquanto discutia com Elizabeth (Glória Pires), a morte do homem foi até comemorada, porém, o diálogo em torno da sua confissão fez com que Walcyr Carrasco, autor da novela, mais uma vez fosse bombardeado com críticas, uma vez que o texto pobre e repetitivo deixou a cena, que deveria marcar o capítulo, com cara de amadora.

Nas redes, o público simplesmente odiou. Até mesmo alguns colunistas da TV, como Nilson Xavier e Maurício Stycer, teceram críticas. O segundo relembrou que na época de Amor à Vida, Walcyr já tinha cometido o mesmo erro. O primeiro destaca que a novela foi bastante repetitiva, chegando a compará-la ao Telecurso, uma vez que a novela foi bem didática ao explicar novamente o óbvio. Confira algumas críticas.

Glória Pires comenta parceria com Walcyr Carrasco

Prestes a completar 50 anos de carreira, é interessante que a atriz Glória Pires nunca atuou em uma novela do veterano Walcyr Carrasco, tendo a oportunidade somente nos últimos meses, quando interpreta Beth, uma mulher que começou a novela de uma maneira e hoje se encontra totalmente diferente, em busca de uma redenção. Em declarações concedidas ao site Notícias da TV, ela conta que está gostando muito da maneira como Walcyr Carrasco toca suas tramas.

A forma como as reviravoltas acontecem acaba surpreendendo até ela mesmo em vários momentos. Em uma rápida cronologia de personagens, ela afirma que nunca esteve em uma novela cujo seu personagem passou por tantas modificações, uma vez que Elizabeth começou aparecendo ma trama como uma mulher rica, fina e elegante, mas logo depois teve que sair de cena e voltar às origens, trabalhando como dona de um prostíbulo. Polida em relação aos comentários, ela diz acreditar que Walcyr não deixaria sua vingança contra Jô (Bárbara Paz) passar abatido, uma vez que desde o inicio da trama que a personagem vinha a enganando, fazendo-se de sua amiga, quando na verdade colaborou para jogá-la no fundo do poço.

Cena de O Outro Lado do Paraíso foi criticada (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar