Novelas

Confirmado! “Querida Inimiga” não terá substituta no SBT

Conforme noticiamos aqui no Famosos na Web, na semana retrasada, de que a novela mexicana “Querida Inimiga” exibida nas tardes do SBT poderia não ter substituta, se confirmou. Isto porque, segundo informações do site “Bastidores da TV”, a emissora da Anhanguera está pensando em colocar no lugar um novo telejornal nos fins de tarde com o comando de Dudu Camargo ou Marcão do Povo.

Com isso, a nova atração virá logo após as tramas “Rubi” e “O Que a Vida Me Roubou”, aproximadamente às 18h30. Mas enquanto que o SBT ainda não confirma oficialmente o novo projeto, essas duas tramas mexicanas, a partir da primeira semana de abril e após o findar de “Querida Inimiga”, começarão a partir das 16h45 e irão até 19h45, entregando para o “SBT Brasil”, e, dessa forma, cada uma ganharia meia hora a mais de duração.

Toda essa possível mudança está sendo cogitada devido a reprise de “Os Dez Mandamentos” pela RecordTV, no horário das 18h, pois, segundo o SBT, a tal modificação na grade da emissora dos bispos faria com que o público de Marcelo Rezende migrasse para o canal de Silvio Santos, favorecendo tanto a ele quanto a Datena.

Veja também:

Vale lembrar que, até o mês de outubro de 2016 as “Novelas da Tarde” do SBT alcançavam médias de 9 ou 10 pontos na capital paulista. Já, atualmente, esse índice caiu bastante pois agora ele chega a registrar 6 ou 7 pontos, perdendo para o policialesco “Cidade Alerta”, coisa que não se via há algum tempo atrás.

Logo “Querida Inimiga” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar