Confirmado! “Pai Herói” será reprisada pelo Viva

O canal Viva já definiu sua próxima reprise de novela. Trata-se de “Pai Herói”, grande sucesso de Janete Clair de 1977. A estreia da trama marcará a chegada de Janete ao canal pago, para a alegria dos saudosistas que a consideram como a maga da TV. Com data de lançamento previsto para outubro, o folhetim substituirá “Laços de Família” às 23h45, com reprise no dia seguinte às 13h30.

De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, a Globo só liberou a reprise esta semana. Cabe lembrar que a Record chegou a anunciar a produção de um remake de tal história, mas o projeto nunca foi levado a diante. Esta nova versão não poderia possuir o título “Pai Herói”, visto que ele pertence a Globo. A emissora de Edir Macedo só poderia reproduzir alguns enredos do folhetim, mas o projeto segue engavetado.

A trama fala sobre conflitos familiares envolvendo pais e filhos, estrelada por Tony Ramos, a história foi marcada pela canção “Pai” de Fábio Júnior. Além de Tony, no elenco haviam nomes de peso como, Glória Menezes, Elizabeth Savalla, Paulo Autran, Carlos Zara, Beatriz Segall, Jorge Fernando, Rosamaria Murtinho, Flávio Migliaccio, Jonas Bloch, Paulo Gracindo, Reginaldo Faria, dentre outros.

"Pai Herói" chega ao Viva
“Pai Herói” chega ao Viva (Foto: Divulgação/TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.