Celebridades

Confirmado, Lília Cabral estará em “À Flor da Pele”

O autor Aguinaldo Silva sofreu mais uma baixa na sua projeção de ter a atriz Lília Cabral compondo o elenco de “O Sétimo Guardião”, isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a autora Glória Perez confirmou que Lília está devidamente reservada para a sua novela, que vem a ser “À Flor da Pele”, embora não tenha revelado o personagem da atriz.

Lília, que atualmente interpreta Virgínia em “Liberdade, Liberdade”, ainda não tinha comentado sobre o assunto, mas existiu dois convites de novelas no horário nobre, a da Glória e a do Aguinaldo, porém nada estava confirmado, mas tudo indicava que ela fosse ficar com a novela do Aguinaldo Silva, tendo em vista que eles já realizaram diversos personagens de sucesso.

Quanto a “À Flor da Pele”, é a futura novela das nove da Globo, com estreia prevista para meados do primeiro semestre do ano que vem, a novela retratará alguma história na Amazônia, no ano de 2007. Assinada pela veterana Glória Perez, muitos apontam a sinopse da trama como algo extremamente caprichoso, chegando a afirmar que trata-se do melhor trabalho de Glória até aqui.

Lília Cabral integra o elenco de "À Flor da Pele" (Foto: Reprodução/ Globo)

Lília Cabral integra o elenco de “À Flor da Pele” (Foto: Reprodução/ Globo)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar