Emissoras, Globo, Noticia

Confirmado: Fernanda Gentil irá para o setor de Entretenimento da Globo

Antes pertencente ao Departamento de Esportes da Rede Globo, Fernanda Gentil será mais uma jornalista que trocará de setor na emissora carioca. Fernanda passará a apresentar atrações de Entretenimento, assim como Fátima Bernardes, Zeca Camargo, Tiago Leifert, Pedro Bial e Patrícia Poeta.

Confirmando sua nova posição na Globo, Fernanda declarou: “Estou muito feliz com mais esse desafio e animada com o novo ciclo. O Esporte foi onde eu mais quis trabalhar na vida e, depois de 10 anos no Esporte do Grupo Globo, fecho esse ciclo com a ótima sensação de missão cumprida, com o coração apertado e a alma em festa. Mas essa é só mais uma transição, como várias outras que já aconteceram – não fui a primeira e nem serei a última. Então, que seja de forma natural e traga o que todo imenso desafio traz: novas metas, maturidade, obstáculos, e, se tudo der certo, conquistas. Vou trabalhar para isso”, disse a jornalista.

Fernanda Gentil, aos 32 anos de idade, apresentará seu último Esporte Espetacular no próximo domingo (9), quando a atração completará 45 anos no ar. Sendo assim, quem ficará no seu lugar ao lado de Felipe Andreoli será Bárbara Coelho, que já participou do Central da Copa, e já vinha lhe substituindo em férias e folgas.

Veja também:

Após dois anos comandando o Esporte Espetacular, alguns novos projetos estão sendo estudados na emissora, segundo um comunicado interno. No entanto, ainda não se tem certeza qual programa Gentil poderá assumir em 2019.

Fernanda Gentil (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar