Confirmado! Domingos Montagner morreu

Acaba de ser confirmada a morte do ator Domingos Montagner, o Santo da novela “Velho Chico”, ele que se afogou no rio São Francisco na tarde desta quinta-feira (15), foi encontrado morto após as buscas realizados pelos bombeiros.

Ele estava no local gravando os últimos capítulos da novela “Velho Chico”, a gravação teria sido feita pela manhã e a tarde após o almoço ele junto com a atriz Camila Pitanga resolveram dar um mergulho no rio e caíram em um local onde começaram a ser levados pela correnteza do rio.

Camila conseguiu segurar em uma pedra, mas o ator infelizmente não teve a mesma sorte. Após mais de três horas de buscas pelo rio, o corpo do ator foi encontrado. Em um plantão durante a exibição da novela “Malhação” a jornalista Renata Vasconcellos informou oficialmente a morte do ator.

Domingos Montagner morreu afogado no rio São Francisco (Foto:TV Globo)
Domingos Montagner morreu afogado no rio São Francisco (Foto:TV Globo)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários