Confirmado! Canal Viva exibirá “A Gata Comeu”

O Canal Viva já definiu a substituta de “Mulheres de Areia” às 15h30, trata-se de “A Gata Comeu”. Assim como a história das gêmeas Ruth e Raquel, a trama também é de Ivani Ribeiro e fez muito sucesso em sua exibição original entre 1985 e 1986. No canal da Globosat, o folhetim estreará no dia 24 de outubro.

“A Gata Comeu” é na verdade um remake da novela “Barba Azul”, da TV Tupi, ambas de Ivani Ribeiro. O enredo conta a história de Jô Penteado (Christiane Torloni), uma milionária que nunca deu sorte no amor, e se apaixonará pelo professor Fábio (Nuno Leal Maia), um homem solitário e pacato.

Durante uma excursão marítima dele com seus estudantes e alguns pais, na qual Jô embarca. Um forte temporal, no entanto, desvia-os da rota, e eles vão parar em uma ilha deserta, onde ficam presos por dois meses. Com a convivência, os dois embarcarão em uma tumultuada e divertida história de amor.

Cabe lembrar que outubro será o mês das estreias de novelas do Viva; Além de “A Gata Comeu”, “Pai Herói” também foi confirmada e ocupará o horário de “Laços de Família”. Sobre a substituta de “Meu Bem, Meu Mal” às 14h30, o canal pago ainda não divulgou nada, mas, segundo informações, a escolhida foi “Torre de Babel” (1998).

"A Gata Comeu" estreia dia 24 de outubro no Viva (Foto: Divulgação/Canal Viva)
“A Gata Comeu” estreia dia 24 de outubro no Viva
(Foto: Divulgação/Canal Viva)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários