Confirmado: Álvaro José rompe contrato com a Record e fecha com a Band

A situação da Record está cada vez pior, isso porque em época de Olimpíadas, a emissora deveria estar contratando, está acontecendo a situação inversa. Há alguns dias o colunista Flávio Ricco, confirmou que o comentarista esportivo Álvaro José estaria deixando a Record, rumo a TV Band. No entanto, de acordo com informações o comentarista já não pertence a Record.

Álvaro teria rescindido seu contrato com a Record na manhã desta sexta-feira, 15. O curioso é que a emissora provavelmente não fez uma contra proposta, o que demonstra um desinteresse por parte da emissora dos bispos. Agora é questão de dias para que a Band confirme a chegada do comentarista que deverá reforçar o time da Band na cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Curiosamente, até o momento a Record ainda não comunicou nenhuma contratação para as olimpíadas. O que demonstra uma falta de planejamento que poderá se refletir na qualidade da transmissão do evento, visto que o núcleo de esporte da Record é praticamente inexistente, tendo em vista que a emissora não detém direitos de transmissões dos campeonatos brasileiros.

(Álvaro José não pertence mais a Record)
(Álvaro José não pertence mais a Record)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.