Celebridades

Confira quatro curiosidades sobre Wagner Moura e seu personagem em “Narcos”

O ator Wagner Moura está se destacando mundialmente por interpretar Pablo Escobar em “Narcos”, série original da Netflix, e com isso ele tem cada vez mais curiosidades sobre sua vida sendo reveladas. No entanto, vamos mostrar aqui quatro curiosidades sobre personagens do ator, confira:

1ª: Wagner Moura teve que engordar 20 quilos para estrelar “Narcos”, e agora que seu personagem morre na segunda temporada, o ator fez uma rígida dieta para voltar ao peso normal.

2ª: “Fiz aulas junto com adolescentes japoneses e empresários alemães. Foi interessante. O Brasil é isolado da América Latina porque falamos português”, disse, afirmando que precisou aprender espanhol para a série da Netflix, e com isso se mudou para a Colômbia.

Veja também:

3ª: Wagner Moura, assim como o seu personagem em “Tropa de Elite”, já quebrou o nariz de um comandante na polícia da ‘cidade maravilhosa’.

4ª: O ator é embaixador da ONU, luta contra o trabalho infantil e a escravidão, e ainda é cantor, e faz covers em uma banda chamada “Sua Mãe”.

Wagner Moura (Foto: Reprodução)

Wagner Moura (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar