Séries

Confira quando estreia a nova minissérie da Globo; “Ligações Perigosas”

Mesmo em tempos e contenção de gastos, a Globo tem mantido uma equipe de produtores, atores e diretores na Argentina há pelo menos um mês, eles estão gravando a minissérie “Ligações Perigosas”, até hoje a Globo não vem divulgando muitos detalhes sobre a sinopse original da trama, mas sabe-se que a mesma foi inspirada em um livro, porém foi adaptada.

No elenco da minissérie teremos nomes de atores experientes como a atriz Patrícia Pillar, assim como também contaremos com nomes de pessoas digamos que recém chegadas no mundo da teledramaturgia como o da atriz Isabella Santoni. Aliás falando nela, de acordo com o colunista Flávio Ricco a atriz precisou recorrer ao fonoaudiólogo para resolver alguns probleminhas que estavam a impedindo de fazer boas interpretações na minissérie.

“Ligações Perigosas” será uma minissérie de suspense, com uma pitada de ação e em certos momentos teremos um acréscimo de terror. E se tudo correr bem, em janeiro de 2016 ela deverá pintar na nossa telinha. Porém ainda não se sabe o dia, tendo em vista que a festa de lançamento da programação da Globo deverá acontecer em janeiro e não no mês de abril, por isso fica difícil saber quando cada produto irá ao ar.

(Isabella Santoni estará na minissérie)

(Isabella Santoni estará na minissérie)

Veja também:

.

Curtidas

Você também pode gostar