Vídeo do Dia

Confira a primeira chamada de “Lágrimas de Amor”, próxima novela das tardes do SBT

O SBT já definiu sua próxima novela das tardes, trata-se de “Lágrimas de Amor”, que originalmente é intitulada como “Coroa de Lágrimas”, mas teve seu nome trocado pela emissora de Silvio Santos. Estrelada por Victoria Ruffo, conhecida no Brasil por estrelar “A Madrasta”, o folhetim substituirá “Abismo de Paixão” a partir de outubro.

A novela conta a história de Refugio, personagem de Ruffo, que após ser expulsa de casa com seus três filhos, Patricio, Edmundo e Ignacio, papéis de Alejandro Nones, José María Torre e Mane de la Parra, respectivamente, reconstrói sua vida na cidade grande com muita garra e sofrimento, e descobre um grande amor. A atriz brasileira Narjara Turetta também participou da novela.

Em seu elenco, além dos já citados acima,“Lágrimas de Amor” conta com nomes como Maribel Guardia, Ernesto Laguardia, África Zavala, Adriana Louvier, Lola Merino, Martha Julia, Arturo Carmona, Juan Carlos Casasola, Amairani, Raquel Garza, Erika García, Ulises de la Torre, entre outros. Abaixo confira a primeira chamada da trama.

Veja também:

"Lágrimas de Amor" estreia em outubro no SBT (Foto: Reprodução)

“Lágrimas de Amor” estreia em outubro no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar