Vídeo do Dia

Confira a primeira chamada da minissérie “Justiça”

Após o fim da Olimpíada do Rio de Janeiro, a Globo apresentará sua nova programação para o segundo semestre de 2016. E, entre os produtos estará a minissérie “Justiça”, de Manuela Dias – a mesma de “Ligações Perigosas”. A trama terá como tema principal, os valores da justiça, que serão contestados durante quatro histórias de quatro protagonistas, que terão seus enredos contados de uma forma, até então, inédita.

A minissérie terá quatro capítulos semanais, assim como a atual novela das 23h, “Liberdade, Liberdade”. E, em cada um destes, um dos protagonistas será a estrela principal do capítulo. Às segundas é exibido o caso de Elisa (Débora Bloch); Às terças mostra-se a história de Fátima (Adriana Esteves); Às quintas, o desenrolar do enredo de Rose (Jéssica Ellen), e às sextas, é acompanhado o caso de Mauricio (Cauã Reymond).

Com estreia prevista para 22 de agosto, o folhetim teve sua primeira chamada divulgada pela Globo. No vídeo, os protagonistas que serão presos, coincidentemente, no mesmo dia, por motivos distintos, passarão sete anos na cadeia e que terão seus destinos cruzados, citam a seguinte frase: “Quando a perda é irreparável, nada pode trazer alguém de volta. E, o que resta é o vazio!”. Abaixo confira a primeira chamada de “Justiça”.

Veja também:

justiçaaa

“Justiça” estreia em agosto na Globo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar