Audiência

Confira os últimos números de audiência deste domingo, (29/112015)

Não é novidade para ninguém que domingo é um dos dias mais acirrados na programação das emissoras. Isso porque o embate pelo primeiro lugar começa já pela manhã e continua a tarde, se estendendo pela noite tranquilamente. De acordo com os últimos dados de audiência, veremos que a Globo conseguiu se estabilizar na audiência depois de uma pequena surra rotineira que tomou da Record.

As 16h07 a Globo aparecia com média razoável de 13,7, seguido pela Record que aparece na segunda colocação muito bem posicionada com uma média de 9,7. Já o SBT aparece mal na terceira colocação com apenas 5,8, seguido da Band que vem firme na quarta colocação com apenas 2,4. Quatro minutos depois a Globo apresenta uma pequena queda e a Record tem uma leve alta, confira:

As 16h11 portanto, a Globo aparece na liderança com 13 pontos. Já a Record dessa vez aparece com dois dígitos na segunda colocação com 10,1 pontos. O SBT por sua vez continua com uma péssima audiência e fica em terceiro com 5,8, seguido pela Band que apresenta 2,5. As 16h15 a Globo tem nova alta e para nos 13,5, Record tem baixa e aparece com 9,7, SBT tem baixa e aparece com 5,6, seguido pela Band que também teve baixa e aparece apenas com 2,4.

(Minuto Audiência da TV / Fanweb)
(Minuto Audiência da TV / Fanweb)