Confira os últimos números de audiência desta quarta-feira (18)

Nesta quarta-feira, 18 de maio, a guerra de audiência das emissoras de TV aberta continua. E o Famosos na Web detalhará os últimos números divulgados pelo Ibope. Às 16h51, a Globo, que exibia a novela “Anjo Mau” apareceu com 16,3 pontos. Em segundo lugar, o SBT, com ampla vantagem sobre a Record, estava marcando 10,8 pontos, contra 5,5 da emissora de Edir Macedo.

Às 17h54, exibindo a “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, a Globo aparecia com 29,5 pontos. A Record superou o SBT, e cravou a vice-liderança, marcando 12,0, contra 8,0 da emissora de Silvio Santos. Na quarta colocação, a Band aparecia com 2,0 pontos.

Às 18h22, a Globo mostrava o início da novela “Êta Mundo Bom!”, que apareceu com ótimos 30,1 pontos, contra 11,3 da Record, que se manteve na segunda liderança, enquanto o SBT, em terceiro lugar, esboçou uma leve reação e apareceu 8,4 pontos.

Às 18h48, a trama estrelada por Sergio Guizé e Débora Nascimento apareceu com excelentes 33,1 pontos, enquanto o SBT e a Record continuavam na acirrada disputa pela vice-liderança. Neste horário quem se deu melhor foi o canal dos Bispos que apesar da queda, se manteve em segundo lugar com 9,9 pontos. O SBT marcou 8,8 pontos. Na quarta colocação isolada, a Band mantinha os 2 pontos.

Às 18h53,  folhetim de Walcyr Carrasco conquistou  34,1. Ainda em segundo lugar, a Record apareceu com 9,7. Na disputa, o SBT se manteve em terceiro com 8,0 pontos.  Vale destacar que os dados apresentados referem-se ao Rio de Janeiro, onde cada ponto equivale à 48 mil domicílios.

Audiência em tempo real
Audiência em tempo real
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários