Novelas

Confira os resumos das novelas da tarde do SBT desta Quarta-Feira (07)

Café Com Aroma de Mulher, Capítulo 076 – 07 de Maio – Quarta-Feira

Carolina o aconselha a fazer os exames necessários e depois tirar umas férias, pois com a saúde não se brinca. Carolina encontra o Sebastião na saída da Associação. Os dois saem juntos e ele começa a explicar tudo o que está acontecendo na sua vida. Carolina conta ao Sebastião o que Lúcia e Lucrécia fizeram contra ela. Sebastião se revolta com o que acaba de ouvir. Dr. Almeida vai até a casa da Cecília contar para ela que a Lúcia e Lucrécia aprontaram para tirar a Carolina da Associação. Ele também explica que o comitê dos cafeicultores querem a Carolina na Associação de qualquer jeito. Almeida pede para a Cecília controlar a Lúcia, pois ele não quer brigar com a família Vallejo por causa dela. Cecília fica nervosa e manda a Marcela marcar uma reunião com toda a família. No carro, Carolina pede ao Sebastião que tenha mais calma, pois se ele continuar nervoso não poderá viver bem ao lado de sua esposa. Sebastião explica que terá que ficar pelo menos mais 3 meses ao lado da Lúcia, até que seu pai pague todas as dívidas das quais ele é o avalista. Lúcia tem certeza que o seu casamento acabou, pois o Sebastião já sabe que ela mandou a Suzana acabar com a Carolina na Associação. Paula tenta tranqüilizar a cunhada, mas nesse momento toca o telefone, é a sua irmã, Marcela, convocando as duas para uma reunião de família no dia seguinte. Lúcia fica desesperada com essa reunião marcada às pressas. Ela acha que o seu futuro dentro da família Vallejo está com os dias contados. Carolina tenta acalmar Sebastião e promete que vai esperá-lo o tempo que for preciso. Sebastião promete que todos os dias irá buscá-la na Associação, pois não quer correr o risco de perdê-la para Mauro Salinas. Carolina não quer continuar se encontrando às escondidas, pois não é sua amante. Ela somente quer ser sua amiga. Eles se beijam e a Carolina vai para a sua casa. Miguel começa a fazer negócios com o café da fazenda. Na fazenda, Lúcia fica acordada até tarde da noite para ver o Miguel. Miguel não perde tempo e começa a beijá-la. Lúcia quer que ele fuja com ela, pois o seu casamento com o Sebastião está prestes a acabar. Miguel se recusa a fugir com a ex-amante, pois ficar ao lado da Paula lhe trará mais benefícios. Lúcia tenta convencê-lo dizendo que Ricardo, seu filho, futuramente vai tomar conta de tudo o que a família Vallejo tem. Ela pede para ele pensar. Lúcia o convida para ir até um armazém de café que fica perto da cozinha. Ele aceita. No dia seguinte, Paula comenta com a Lúcia que, talvez o Miguel tenha outra mulher, pois a sua roupa é totalmente suja e a sua camiseta está sem botão. Na Associação, Carolina recebe um belo quadro do Sebastião e nele contém o desenho de uma Gaivota.

Por ela… sou Eva – Capítulo 109 – 07 de Maio – Quarta-Feira

“Eva” diz a Marcela que vai apoiá-la para que se destaque no Grupo Império. Raul diz a Helena que encontrou irregularidades na construtora FIDSA. Renato confessa a “Eva” que tem em seu poder o CD para raquear os computadores da empresa, por isso Rebeca não desmente a suposta relação que existe entre eles. Plutarco tenta acalmar Helena e diz que não deve se preocupar com a construtora. Renato comenta com “Eva” que viu Félix entregar o CD a Rebeca. Helena diz a “Eva” que aceitará a amizade de Plutarco para poder vigiá-lo. Verônica, Jack e Cindy dizem a “Eva” que Félix não aparece na empresa há duas semanas. Plutarco pede a Onézimo que consiga uma cópia da tese falsa de Antonia. “Eva” e Helena chegam à conclusão que Rebeca, com a ajuda de Félix, colocou informações no computador de João Carlos para envolvê-lo na fraude. Onézimo beija Rebeca e ela tenta agredi-lo. Helena diz a Plutarco que não confia mais nele por que descobriu que a suposta tese de Antonia era falsa. Plutarco finge estar surpreso e afirma nunca ter lido a tese da esposa. Adriano dá autorização a “Eva” e Lúcia para gastarem o que for preciso para a organização do casamento. Plutarco tenta convencer Helena de que foi usado por Antonia para cuidar de seus interesses e que o despreza por sua origem humilde. Rodrigo telefona para a casa de Fernando e diz que tem um trabalho para seu marido no Panamá. Helena diz a “Eva” que está convencida que Adriano está envolvido no plágio de seu projeto e na fraude que acusaram João Carlos. “Eva” sugere a Adriano que contrate uma empresa idônea para fazer uma auditoria no Grupo Império. Adriano diz a “Eva” que nunca leu a tese de sua irmã. Adriano comunica aos funcionários que Renato é irmão de João Carlos. Renato diz a Plutarco que está do seu lado e este aproveita para pedir a ele que deixa na sala de Adriano, sem que ele veja, uma cópia modificada da tese de Antonia. Plutarco diz a Raul que devem fazer com que Rebeca e Renato pareçam cúmplices no que eles planejam para o Grupo Império.

 Abraça-me Muito Forte: Capítulo 036 – 07 de Maio – Quarta-Feira

Veja também:

Seis meses se passam… Dr. Luiz opera Cristina. Débora e Carlos Manuel sofrem um acidente. Diante de Frederico, Dr. Luiz fala que a operação de Cristina fracassou. Cristina diz a todos que continua cega. Carlos Manuel sai ileso. Débora é operada e os médicos tentam salvar os gêmeos. Frederico troca suas amostras de sangue com as do sobrinho para não levantar suspeitas sobre a paternidade dos bebês. Apenas uma das crianças sobrevive. José Maria reaparece e vai ao hospital visitar Frederico. O médico diz a Carlos Manuel que ele não tem Aids. Cristina confessa a Dr. Luiz e a sua mãe que recuperou a visão. Cristina pede segredo. Ao saber o que houve, Débora chama Carlos Manuel de assassino. Carmo diz a José Maria que ainda ama Carlos Manuel. Ele, contudo, quer botar um ponto final na relação. Cristina se emociona ao ver a filha pela primeira vez. O filho de Carlos Manuel piora de saúde.

A Feia Mais Bela: Capítulo 021 – 07 de Maio – Quarta-Feira

Fernando pede a Luiggi que grave os comerciais em câmera de vídeo, enquanto não chega o equipamento de cinema. Ele se nega. Márcia se irrita, ao saber que Ferando autorizou a assinatura de Letícia nas contas bancárias da empresa. Fernando não aceita que Tomás trabalhe na empresa, por ser inexperiente. Márcia não gosta nada de saber que Fernando convidou Magali para participar do vídeo clipe de Benny Ibarra. Alice vê Letícia entrar no carro de Miguel. Luiggi apóia Fernando, em seu objetivo de contratar Magali para o vídeo clipe. Em um restaurante, Miguel oferece a Letícia uma comissão muito alta se, em troca, ela conseguir que ele ganhe a concorrência para ser o fornecedor da Conceitos. Nesse momento, Letícia lembra que seu pai está prestes a perder o emprego. Fernando avisa a Márcia e Luiggi que deixará Letícia responsável pela empresa, enquanto ele, ela e Omar estiverem em Los Angeles para promover os comerciais. Letícia diz a Fernando que a Cine Rent é a melhor opção para a compra de fitas de vídeo.

SBT é a única emissora laica no Brasil (Foto: Reprodução/SBT)

SBT é a única emissora laica no Brasil (Foto: Reprodução/SBT)

Curtidas

Você também pode gostar