Novelas

Confira os possíveis protagonistas de “O Sétimo Guardião”

Aguinaldo Silva já está preparando uma nova novela para a Globo, trata-se de “O Sétimo Guardião”. Mesmo com uma fila de novelas na frente, incluindo “A Lei do Amor”, “À Flor da Pele” e ‘O Outro Homem”, o autor já segue escolhendo o elenco da trama e de acordo com as informações da colunista Lígia Mesquita, os protagonistas do folhetim podem estar definidos.

Ao contrário das outras novelas de Aguinaldo Silva, esta terá dois jovens nos papéis principais, Marina Ruy Barbosa e Chay Suede. Ela, recém-saída de “Totalmente Demais” está confirmada no elenco de “Justiça”, substituta de “Liberdade, Liberdade”, às 23h. Ele também tem outro trabalho previsto, “A Lei do Amor”, a sucessora de “Velho Chico” no horário nobre.

Veja também:

Ainda não se sabe muitos detalhes sobre “O Sétimo Guardião”, mas, conforme divulgado pelo novelista, o folhetim tratará de realismo fantástico, assim como suas tramas da década de 1990. A novela será inspirada em uma cidade mineira sem comunicação com o mundo. O enredo de Aguinaldo Silva fugirá da realidade e será o oposto das atuais novelas das nove. O autor promete inovar.

Marina Ruy Barbosa e Chay Suede serão os protagonistas de "O Sétimo Guardião" (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem/Internet)

Marina Ruy Barbosa e Chay Suede serão os protagonistas de “O Sétimo Guardião”
(Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem/Internet)

Você também pode gostar