BBB

Confira os participantes masculinos do BBB 16

Na próxima terça-feira (19), estreia o reality “Big Brother Brasil”, na Rede Globo, esse ano o reality entra em sua décima sexta temporada. Esse ano o reality terá uma decoração que vai remeter a uma fábrica. Após a reforma, a casa terá paredes de ferro que lembram contêineres roxo e cinza com um mezanino ao fundo.

Foi divulgada na tarde desta quarta-feira (13), a lista dos participantes do reality show global, “Big Brother Brasil 16”. Abaixo conheça um pouco sobre cada participante masculino do programa, e em seguida veja o vídeo da chamada individual de cada um deles!

Tamiel – Professor de Ecologia, Tamiel tem 41 anos e é de Goiânia, GO, mas atualmente mora em Brasília. Mas tem muito mais coisas que você precisa saber sobre este goiano de 41 anos, fã de heavy metal e pai de três filhos. Fique ligado!

Ronan – Ele é o participante mais novo da casa, tem apenas 27 anos, e é de Curitiba, PR. Órfão de pai e mãe aos quatro anos, ele já morou com tios, viveu nas ruas e teve uma virada na vida quando conquistou uma bolsa de estudos na faculdade. Ronan também já fez de tudo um pouco: foi auxiliar de farmácia, auxiliar de serralheiro e carteiro.

Renan – Ele é de Amparo, SP e tem 29 anos, é modelo e apaixonado por exercícios físicos e faz de tudo para se alimentar da melhor forma possível para manter o corpão. Solteiro, ele garante que sua intenção no “Big Brother Brasil” é focar no prêmio, mas não descarta um romance caso pinte um clima dentro da casa.

Laércio – Ele tem 53 anos, é designer de tatuagem, em entrevista a produção do reality, Laércio falou que o momento mais difícil que enfrentou foi quando ele perdeu a sua virgindade.

Daniel – Participante tem 38 anos, é do Rio de Janeiro capital, e empresário. O galã, já vendeu pertences e atravessou o oceano por um amor. Sobre um possível romance na casa mais vigiada do Brasil, Daniel desconversa, diz que não está nem fechado, e nem aberto.

Alan – O participante tem 34 anos, mora em Natal, RN, é casado e tem dois filhos, detalhe, Alan é viciado em jogos eletrônicos. Alan se declara um sujeito totalmente fora da curva. Ele não gosta muito de sair e é avesso a redes sociais. Para Alan, o confinamento será uma experiência transcendental.