A Fazenda

Confira os participantes confirmados em “A Fazenda 9”

A estreia do reality “A Fazenda”, intitulado dessa vez de ‘Nova Chance’, já está se aproximando e com isso, os nomes dos participantes já começaram a ser divulgado pela imprensa. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, uma das ex-participantes de “A Fazenda”, Adriana Bombom está de volta para ter sua nova chance.

Além de Bombom, o reality contará também com a participação do ex-jogador de futebol Dinei, que participou da quarta temporada da atração. Já na lista de ex-BBBs temos Yuri Fernandes, Marcos Harter, Flávia Vianna e Matheus Lisboa. Entre os já participantes do reality rural, quem também estará será a ex-panicat, Nicole Balhs.

Representando o reality de casais, também exibido pela RecordTV, temos o cantor Conrado, que participou da primeira temporada do “Power Couple”. Quem também completa a lista de participantes já confirmados é a ex-“A Casa”, Monick Camargo, que foi expulsa do reality apresentado por Marcos Mion.

Theo Becker desmente boatos de ida para nova temporada de “A Fazenda”

Veja também:

Recém-eliminado do “Dancing Brasil”, reality de danças o qual teve que abandonar devido uma contusão, Theo Becker utilizou as redes sociais para desmentir os rumores de que estaria na lista dos participantes da nova temporada de “A Fazenda”, que será marcada pela presença de ex-integrantes de temporadas anteriores do reality e de outros programas. Os boatos teriam ficado ainda mais intensos desde o anúncio de sua saída da competição apresentada por Xuxa Meneghel.

“Esperei anos pela edição All Stars da Fazenda com os melhores participantes e poder mostrar o Theo de verdade sem estar atuando, mas logo agora que estou casado e com um filho pequeno veio a chance e não posso largar esposa e filho para enfrentar 3 meses de fazenda e de rótulos que não me cabem mais, o Thor meu filho ainda é muito novo, não entenderia meu sumiço e esqueceria de mim seria uma parte da sua infância que dinheiro nenhum do mundo traria de volta, ainda tem meus dogs, morreriam de tristeza por eu não voltar. Lamento aos fãs que sempre esperaram por isso, mas a vida me pregou mais uma peça. Enfrentemos a verdade e vamos aceitar que não era para ser“, escreveu Becker, que fez uma participação polêmica na primeira temporada de “A Fazenda”.

Logomarca de “A Fazenda – Nova Chance” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar