Vai Passar na TV

Confira os destaques do “Programa da Sabrina” deste sábado (15/04/2017)

O “Programa da Sabrina” deste sábado, 15 de abril está numa pegada mais que radical, isso porque, a apresentadora Sabrina Sato vai até Mairiporã, interior de São Paulo para conhecer a família Frank que tem um DNA super radical. A apresentadora vai acampar na Pedreira do Dib, acompanhada de toda a turma radical. Lá, Sabrina Sato ainda vai sentir na pela as aventuras.

Por lá, ela vai praticar o stand up paddle, na escalada, no high line e em outras modalidade que vão forçar a Japa a ter que entregar o seu melhor. Claro que não pode faltar emoção no “Programa da Sabrina”, por isso mesmo, a Japa vai promover um encontro entre Thiane, matriarca da família, e a sua mãe, que mora na Bahia e ela não a vê há muito tempo.

No palco do “Programa da Sabrina”, você verá que no quadro “Meu Amor É o Bicho” ,  Stephany vai selecionar três rapazes que disputarão a sua preferência. Acontece que ela não verá nenhum dos rapazes, já que eles estarão vestidos de alguns animais. E então, quem será que levará o coração da  Stephany, será que termina em namoro? Não perca o “Programa da Sabrina”.

Veja também:

Divulgação: RecordTV

“Programa da Sabrina” está radical (Foto: Divulgação/RecordTV)

Você também pode gostar