Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Confira os destaques do Programa Silvio Santos deste domingo (22)

Neste domingo, 22 de abril, Silvio Santos estará mais uma vez com a “corda solta” para apresentar as atrações de seu programa. No palco, o comunicador contará com a participação especial das cantoras Valesca Popozuda e Aretuza Lovi (Drag Queen) no quadro Jogo das 3 Pistas. Além de brincarem, as duas também conversarão com Silvio e ainda assistirão a um VT sobre a carreira artística de cada uma.

Na sequência, a turma do Jogo dos Pontinhos, formada por Mara Maravilha, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar, comparece na atração para se divertir com o patrão, que brincará com Mara a respeito de sua idade, com Flor sobre o motivo dela nunca ter casado, e com Lívia, que cutucará o apresentador ao dizer que ele só gosta de morenas.

E tem ainda duas Câmeras Escondidas inéditas, intituladas de Prato de Comida 5 Reais e Vendedora de Espetinhos de Camarão, com a participação de Ivo Holanda e Delurdes Moraes, de Os Velhinhos se Divertem, respectivamente. Em seguida, o Jogo das Fichas, Palavras Cruzadas, Segredo Musical, Envelope e Os Velhinhos se Divertem também serão destaques no Programa Silvio Santos, que começa a partir das 20h, após o sorteio da Tele Sena, no SBT.

Ao vivo, Datena debocha de Silvio Santos após comentário feito em seu programa

Durante a exibição do seu programa no SBT, no último domingo (15), Silvio Santos brincou ao dizer que José Luiz Datena havia ‘acabado com a carreira’ por trocar o jornalismo para apostar no entretenimento, ficando à frente de um programa de auditório – o qual estreará neste domingo, dia 22, na faixa vespertina da Band, aos domingos.

Veja também:

No dia seguinte, o profissional foi irônico ao reagir com o comentário feito pelo dono do canal da Anhanguera. “Agora eu não sei como eu vou ter condição física, moral, psicológica e estratosférica para vir, aqui, na Band, e apresentar o programa no domingo. O Silvio é o Pelé, e a carreira dele não vai acabar nunca”, disparou Datena.

Prestes a deixar o comando definitivo do Brasil Urgente, passando o bastão para o próprio filho, Joel Datena, para encarar o desafio de entrar na briga pela audiência na principal faixa da TV aberta, aos domingos, contra nomes de peso como Fausto Silva (Globo), Eliana e o próprio Dono do Baú (SBT), além de Rodrigo Faro (RecordTV), ele completou, ainda irônico: “O Silvio não podia ter feito isso comigo. O meu coração está apertado. Preciso ir ao psicólogo, porque já estou com tremedeira”.

Você também pode gostar