Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Confira os destaques do Programa Silvio Santos deste domingo (08)

A diversão vai rolar solta no Programa Silvio Santos deste domingo, 08 de abril. No palco, o animador contará com as presenças das irmãs Ana Paula Minerato e Tatiane Minerato no Jogo das 3 Pistas. Lá, elas se enfrentarão na competição e ainda baterão um papo bastante descontraído com Silvio, que também conversará com a mãe delas, Silvia.

Em seguida, o riso será garantido em mais um Jogo dos Pontinhos com as participações de Mara Maravilha, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar. Na ocasião, o patrão falará para Helen que não pretende brincar mais com ela durante o quadro, elogiará Flor e ainda dará caixas de chocolate às quatro ali presentes.

Logo depois, Silvio ainda exibirá uma Câmera Escondida inédita com Ivo Holanda e também apresentará os quadros Jogo dos Ruídos, Tabuleiro, O Dono do Trono, Jogo dos Vasos e os irreverentes Os Velhinhos se Divertem. Não dá para perder o Programa Silvio Santos, que começa às 20h, logo após o sorteio da Tele Sena, no SBT.

Homem chama Silvio Santos de ‘golpista’ ao vivo, no SBT

Depois da Globo ter sofrido uma ameaça do líder do MST (Movimento Sem Terra), um homem desconhecido invadiu uma reportagem ao vivo feita pelo SBT na noite desta última quinta-feira (5), durante o SBT Brasil, e chamou Silvio Santos de golpista, exibindo a frase através do seu celular.

Veja também:

A equipe de profissionais do canal da Anhanguera estava localizada na porta do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, realizando a cobertura jornalística sobre a ordem de prisão acionada pelo juiz Sérgio Moro ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quando a repórter Juliana Maciel foi surpreendida com um rapaz ao fundo, exibindo seu aparelho com a seguinte frase: “Silvio golpista”.

Sem identificação, o homem ainda pôde ter sido visto com uma camiseta estampada com o rosto de Lula, acompanhada da seguinte frase: “O Brasil precisa voltar a sorrir”. Ainda que a cena tenha sido percebida pelos telespectadores, a repórter não reagiu ao ato, além dos apresentadores Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade, nos estúdios.

Você também pode gostar