Vai Passar na TV

Confira os destaques do programa “Eliana” deste domingo (24)

Neste domingo, 24 de setembro, o programa “Eliana” virá repleto de atrações para agitar a sua tarde, sob o comando de Patrícia Abravanel. Uma delas será a exibição da história do menino Gabriel, uma criança com síndrome de down, que trabalha vendendo brigadeiros nas ruas com o objetivo de auxiliar a família nas despesas da casa. Além do mais, a ideia partiu do mesmo, após ele ter divulgado os doces em seu canal no Youtube.

No mais, Gabriel ainda será surpreendido ao se deparar com Carol Fiorentino, Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., trio que faz parte do reality culinário “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, do SBT. No palco, eles é quem irão avaliar os brigadeiros que o garoto preparou.

E, em seguida, tem o quadro “Reencontro” contando a história de Adrien. A intenção do rapaz é a de poder encontrar sua mãe biológica. No entanto, o que ele não sabe é que a atração conseguiu localizar a mulher por quem ele tanto procura. Além disso, Adrien também vai ficar sabendo sobre o paradeiro de seu pai, que irá ao palco juntamente com a mãe do jovem para lhe fazer uma surpresa. Não perca! O “Eliana” começa às 15h, logo após o “Domingo Legal”, no SBT.

O retorno de Eliana

Por conta de sua gravidez de risco, a apresentadora Eliana Michaelichen teve obrigatoriamente que se ausentar das gravações de seu programa, no SBT. Porém, agora que Manuela nasceu, a loira já foi avisada sobre a data em que voltará ao batente na emissora da Anhanguera. Mais precisamente no dia 17 de outubro, a comunicadora estará novamente à frente de sua atração dominical, mas sua imagem só poderá ser vista pelos telespectadores no dia 29, que é quando o programa com ela já apresentando vai ao ar.

Veja também:

Além do mais, Eliana também marcará presença na maratona da solidariedade brasileira, o “Teleton”, nos dias 27 e 28 de outubro, cuja ela é madrinha. Ainda segundo informações do alto escalão do SBT, a apresentadora se encontra bastante ansiosa para com o seu retorno na TV.

Diante disso, Patrícia Abravanel, que está em seu lugar no semanal, passará a tirar seus meses de ausência na emissora assim que Eliana retornar, em virtude da também gravidez. No mais, ela então ficará no ar somente no quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, durante o mês de novembro. Com a previsão de dar à luz em Janeiro de 2018, Patrícia ainda deverá ter no ano que vem, após a licença-maternidade, um programa para chamar de seu aos domingos, fazendo uma dobradinha com Eliana. Com informações do “Notícias da TV”.

Carol Fiorentino, Beca Milano, Patrícia Abravanel e Fabrizio Fasano Jr. (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar