Noticia, Programas, Vai Passar na TV

Confira os destaques do programa Eliana deste domingo (05)

Neste domingo, 05 de novembro, o programa Eliana vai estar cheio de surpresas e emoções, a começar pelo quadro Com o Passar dos Anos, que irá receber em sua segunda exibição a participação especial da atriz Larissa Manoela e de sua mãe Silvana. Na ocasião, as duas terão a oportunidade de se verem daqui a 50 anos. Você não pode perder!

E ainda, Eliana apresentará a linda e comovente história do menino Gabriel, apelidado de Biel, uma criança de 5 anos que enfrenta um tipo de anemia muito rara, que faz com que ele venha a sentir muitas dores pelo corpo e chegue a ser internado frequentemente.

No palco, Gabriel ainda será surpreendido com a presença da cantora gospel Gabriela Rocha, que passará toda a sua fé para a família, na tentativa de que eles consigam almejar a tão sonhada inseminação artificial para a cura do garoto. O programa Eliana começa a partir das 15h, após o Domingo Legal, no SBT.

Volta de Eliana marca excelente audiência, mas garante o terceiro lugar para o SBT

Depois de passar um tempo afastada de seu programa no SBT, a apresentadora Eliana finalmente voltou ao comando da sua atração na tarde do último domingo (29). Em seu retorno, a loira exibiu uma matéria especial feita por Roberto Cabrini, onde ela, direto de sua casa, apresentou para todo o Brasil a sua filha, Manuela.

Veja também:

Outra matéria de destaque exibida pela atração, foi a visita da loira a mansão da falecida Hebe Camargo. Além disso, teve a estreia do quadro Com o Passar dos Anos, que contou com a participação do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e a sua namorada Graciele Lacerda.

De acordo com a audiência prévia divulgada, o programa Eliana marcou 9,3 pontos de média, contra 10,9 da RecordTV e 22,9 da Rede Globo. Vale ainda ressaltar que, na noite do último sábado (28), durante o Teleton, a apresentadora causou polêmica ao simplesmente ficar parada no momento em que Patrícia Abravanel, grávida de seis meses, caiu no palco após o blogueiro Hugo Gloss pisar em sua calça. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na grande São Paulo.

Você também pode gostar