Vai Passar na TV

Confira os destaques do “Hora do Faro” deste domingo (15/11/2015)

No “Hora do Faro” deste domingo (15/11/2015), Rodrigo Faro contará uma história de uma garotinha que mora em Mineiros (GO), que já dividiu seu berço com uma oncinha pintada. 

O programa também contará a história de  Luzirane Oliveira, 36 anos, e o filho, Dowglas, de 19 anos. Apesar da vida humilde e de ter estudado sempre em escola pública, o jovem nunca desistiu do sonho de fazer Medicina. Aprovado em vestibulares de outros cursos e também no de Medicina de uma faculdade particular aos 17 anos, ele contou com a ajuda da mãe, que trabalhava como assistente administrativa e manicure, para pagar a mensalidade. No ano seguinte, depois de muito estudo, entrou na Universidade Federal do Tocantins e, agora, recebe ajuda de Luzirane para bancar suas despesas na capital, Palmas. No palco do programa, eles terão a chance de realizar três provas e, quem sabe, levar um bom prêmio para casa.

E mais: Gaby Amarantos é a convidada da vez por Rodrigo Faro para participar do ‘Boteco do Jeito que o Povo Gosta’ e responder algumas perguntas de seus fãs. 

O “Hora do Faro” vai ao ar todos os domingos às 15h30 logo após do “Domingo Show” na Record.

Divulgação: Rede Record. 


Gaby Amarantos é a convidada de hoje do "Hora do Faro" (Foto: Divulgação)
Gaby Amarantos é a convidada de hoje do “Hora do Faro” (Foto: Divulgação)