Vai Passar na TV

Confira os destaques do “Boteco do Ratinho” desta quarta (09)

Nesta quarta-feira, 09 de agosto, Carlos Massa, o Ratinho, irá receber no palco de sua atração para agitar o “Boteco do Ratinho” a cantora sertaneja Paula Fernandes, o grupo Molejo e o cantor Gilliard, além da cantora gospel Sarah Beatriz e da dupla Rick e Ricardo que comparecerão ao programa para cantar os seus sucessos da atualidade e também para bater um divertido papo com o apresentador.

Além do mais, o “Programa do Ratinho” também apresentará um novo resultado do exame de “DNA”, e ainda trará ao palco a história de José, um homem que entregou as filhas para a adoção, há mais de 40 anos, e que hoje se sente arrependido do que fez. Não perca! O “Programa do Ratinho” começa às 22h45, logo após o “Pra Ganhar é só Rodar”, no SBT.

“Programa do Ratinho” pode perder a vice-liderança após ter equipe demitida no SBT

Conforme já anunciado aqui no Famosos na Web, o SBT está promovendo cortes no seu quadro de funcionários para garantir que haja a vitalidade financeira da empresa. Com essa onda de demissões, nenhum programa vem sendo poupado. Até mesmo o “Programa do Ratinho”, que traz excelentes números ao canal, acabou tendo sua equipe severamente desfalcada.

O grande problema nisso é que essa ação do SBT pode fazer com que o “Programa do Ratinho” perca simplesmente a sua vice-liderança, já que pontos centrais do programa foram dispensados. Para se ter uma ideia, nesse momento, o programa de Carlos Massa conta com apenas um roteirista, uma assistente e nenhum diretor de externa. Ações como essas limitam o poder de fogo da atração, que pode começar a fracassar.

Ratinho impõe 40 derrotas sobre a RecordTV

Veja também:

Em mais uma noite difícil, a Record não está sabendo o que fazer para se blindar da concorrência em pleno horário nobre (faixa que compete entre às 20h e 23h). Pela 40ª vez, o “Programa do Ratinho” foi vice-líder, e na última quarta-feira, 02 de agosto, não foi tão diferente, quando registrou 7,4 pontos de média, enquanto a emissora dos bispos teve 6,8. Em disputa com o “Gugu”, o loiro sofreu um novo escanteio para a terceira colocação pela oitava semana e somou mais uma derrota da emissora da Barra Funda.

De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, a última vez que Ratinho se viu derrotado pela Record foi em 07 de junho, quando perdeu por 6,81 a 7,51 da concorrente. De lá pra cá, Carlos Massa está sorrindo à toa com os resultados de seu programa. Já no caso das disputas diretas com Gugu Liberato, desde o dia 08 de junho que não há uma derrota sequer.

Convidados do “Boteco do Ratinho” desta quarta (09) (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar