Noticia, Programas, Vai Passar na TV

Confira os convidados do Boteco do Ratinho desta quarta (08)

Nesta quarta-feira, 08 de novembro, muita música, agito e diversão esperam por você no Boteco do Ratinho com a presença de convidados super especiais que prometem contagiar a sua noite. Na ocasião, o apresentador Carlos Massa receberá no palco os cantores Roberta Miranda, Silvio Brito, Higor Rocha, Alcymar Monteiro e Allison Lima, filho do sertanejo Chitãozinho da dupla com Xororó, além do grupo Imaginasamba.

Lá, eles irão cantar os seus maiores sucessos da carreira e conversar com Ratinho a respeito de vários assuntos que englobam os seus trabalhos musicais. E, antes disso, tem ainda o exame de DNA entre o casal Mateus x Juliana. Você não pode perder o Programa do Ratinho, que começa a partir das 22h45, logo após o Pra Ganhar é só Rodar, no SBT.

+ Em entrevista, Ratinho relembra início da carreira

+ Ratinho aproveita momento de folga e viaja para o Pantanal

+ Em foto, Ratinho aparece sem bigode e surpreende os fãs

Durante seu programa, Ratinho faz discurso machista sobre as mulheres

Veja também:

Polêmico, Ratinho causou divisão na opinião do público que acompanhou o seu programa na noite do dia 30 de outubro, no SBT. O apresentador então afirmou ser contra as mulheres praticarem futebol e o UFC, e ainda acrescentou que não vê “graça nenhuma” na participação delas nos respectivos esportes.

Tudo começou depois que o produtor musical Arnaldo Saccomani, um dos convidados da atração, avaliou a performance de um rapaz que se apresentou em um poli dance, no quadro Dez ou Mil. “Eu acho que homem fazendo pole dance é a mesma coisa que mulher jogando futebol: não tem graça nenhuma”, disse ele.

Logo depois, Carlos Massa concordou com Saccomani e continuou. “Eu sou da mesma opinião do Arnaldo [Saccomani]. Eu também não acho graça mulher jogando futebol. Não sei por quê?! Acho que futebol é muito bruto para mulher. Mulher no UFC também acho horrível. Eu sou contra. Todo mundo tem que gostar agora, pô?”, disparou o contratado.

Nadja Haddad, única mulher presente na bancada do quadro, saiu em defesa diante da opinião dos colegas de trabalho. “Em primeiro lugar, eu queria dizer que mulher é graciosa até mesmo quando não é para ser engraçada. Eu acho que a mulher bate um bolão, é super legal”, opinou a jornalista.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar