Curiosidades

Confira os casais do “BBB” que ainda ficaram juntos após o reality

Há 17 edições no ar, existe uma característica que todas as temporadas do “BBB” têm em comum: a formação de casais. Seja por estratégia de jogo, já que o público costuma torcer por casais, ou por um verdadeiro afeto, o que não falta no reality é beijo na boca e pegação, e muitos casais, após acabar o confinamento, decidiram ficar juntos fora da casa mais vigiada do país.

Este é o caso de Mariana Felício e Daniel Saulo (BBB 7), Rodrigão e Adriana Sant’anna (BBB 11), Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin (BBB 13), Diego Grossi e Franciele Almeida (BBB 14) e Fernando Medeiros e Aline Gotschalg (BBB 15). Destes casais, apenas três tiveram filhos. São eles: Fernando e Aline, Rodrigão e Adriana e Mariana e Daniel.

O “BBB 16” foi o que menos teve casal. Nesta edição, apenas Matheus e Cacau resolveram ficar juntos dentro da casa e, fora dela, eles até chegaram a morar juntos, porém, depois alguns meses, os dois anunciaram o término do namoro, que não foi dos melhores, já que ele entrou em depressão e chegou a pensar em suicídio, enquanto ela estava decidida a mudar de vida, a começar pelo corpo.

Casais do “BBB” que estão juntos até hoje (Foto: Reprodução)