Globo, Noticia, Novelas

Confira a ordem das próximas novelas da Globo até 2020

Quando se trata de planejamento, a Globo sai larga na frente em comparação com as suas concorrentes, principalmente quando se trata de teledramaturgia, e, ainda que esteja preparando a estreia de Orgulho e Paixão para acontecer no dia 20 de março, o canal carioca já trabalha nas novelas que virão na sequência, na faixa das seis.

Elizabeth Jhin voltará ao horário com O Avesso da Vida, a partir de setembro. Após problemas com o desenvolvimento da primeira novela das nove que veio a ser cancelada enquanto encontrava-se em fase de pré-produção, a dupla Duca Rachid e Thelma Guedes traz Filhos da Terra no primeiro semestre de 2019, seguido por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, com O Arroz de Palma, que permanece até o início de 2020, com o lançamento da segunda novela solo de Emanuel Jacobina.

A faixa das sete, ocupada por Deus Salve o Rei desde janeiro, será ocupada a partir de julho, com Mário Teixeira em O Tempo Não Para. No início de janeiro do ano que vem, Izabel de Oliveira e Paula Amaral trazem a tão aguardada Verão 90 Graus, e por fim, Rosane Svartman e Paulo Halm, indicados ao Emmy Internacional, marcam o retorno à faixa na metade de 2019, com Chuvas de Verão.

Veja também:

Já no horário nobre, o fenômeno O Outro Lado do Paraíso, que chega ao fim em maio, cede o lugar para Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro. Se tudo permanecer como planejado, em novembro, Aguinaldo Silva vem com a problemática O Sétimo Guardião, e Manuela Dias assina sua primeira novela da carreira, no final do primeiro semestre de 2019.

Rede Globo (Foto: Reprodução)

Rede Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar