Celebridades

Confira o visual de Renato Goés para “Os Dias Eram Assim”

Antes denominada como novela a produção da Rede Globo “Os Dias Eram Assim” agora é tratada pela emissora carioca como uma supersérie. Escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, dirigida por Carlos Araújo, a trama terá em seu elenco o ator Renato Goés.

Ele ficou conhecido após interpretar o personagem Santo, na primeira fase da novela “Velho Chico”, exibida ano passado no horário das 21h pela emissora dos Marinhos. Em “Os Dias Eram Assim”, Renato viverá um médico idealista que se apaixonará pela personagem de Sophie Charlotte, que será filha do personagem de Antonio Calloni.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a história de amor dos personagens irá se passar por quase duas décadas, entre 1970 e 1980, época em que aconteceu eventos históricos importantes no Brasil.

Veja também:

No elenco temos atores como Natália do Vale, Susana Vieira, Antonio Fagundes, Felipe Simas e Gabriel Leone. Antes Renato Goés estava escalado para a novela “A Lei do Amor”, onde interpretaria o personagem Gustavo, mas com a mudança para “Os Dias Eram Assim”, ele foi substituído pelo ator Daniel Rocha.

Renato será um médico na novela (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar