Curiosidades, Noticia

Confira o valor surpreendente que Faustão recebeu para fazer merchan de produto no Domingão

Um dos nomes mais queridos da televisão brasileira, Fausto Silva voltou aos trabalhos após ter tido de realizar uma cirurgia de urgência no coração, no último domingo (18), e voltou nadando em milhões de reais. Isso porque, o apresentador do Domingão, para dedicar apenas quatro minutos do seu tempo na divulgação de uma marca de chocolates, teria faturado um número pra lá de alto.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o global realizou um merchandising de um novo tamanho da barra de chocolate da Lacta, uma das maiores empresas de chocolates do país. No decorrer da divulgação, ele chegou a saborear o produto, comendo o chocolate com algumas das suas bailarinas no palco.

Ainda segundo a nota, o valor do merchan foi o equivalente a cerca de um preço em torno de R$ 3 milhões. Procurada, a Lacta frisou que a ação tinha como meta de divulgar ainda mais o produto para os telespectadores do dominical, e que o apresentador comendo o chocolate foi uma iniciativa partida do próprio.

Após cirurgia, Faustão recebe alta de hospital e fala sobre o ocorrido

Após ter se submetido a uma cirurgia no coração no último dia 7, a fim de desobstruir uma artéria do órgão, o apresentador Fausto Silva acabou recebendo alta médica um dia depois, do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e concedeu uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, onde chegou a alegar que está bem e que até poderia fazer seu programa ao vivo no domingo de Carnaval, 11 de fevereiro, se o mesmo não estivesse já gravado.

Veja também:

“Sempre faço exame, já sabia que tinha uma pequena obstrução e ela aumentou. Obstrução na artéria do coração. Resolvi fazer os exames e em seguida o cateter, e aí você desobstrui e põe o chamado stent. Fiz ontem à noite [quarta]. Já estou [bem], tanto que eu poderia trabalhar domingo, é que o programa já está gravado porque é de Carnaval, mas poderia trabalhar, tocar a vida”, explicou o comandante do Domingão do Faustão.

Em seguida, o comunicador ainda revelou que passará a realizar atividades físicas para cuidar melhor de sua saúde: “Recomendação é andar bastante. Procuro andar e vou andar mais ainda, fazer os exercícios e fazer aquelas coisas que todo mundo já sabe. São determinadas coisas que são genéticas, vem de geração para geração, herança de família e tem que administrar”, comentou.

Faustão (Foto: Reprodução)

Faustão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar