SEGUNDA (07/04/2014):
Segunda, dia 14, às 14h30, e também à 1h45:
Zé Bolacha (Lima Duarte) diz a Diego (Marcos Frota) que vai deixar Irene (Vivianne Pasmanter) em paz e é expulso da sala. Lucas (Pedro Vasconcellos) conta a Yara (Georgiana Góes) que fugiu da clínica no dia em que o pai morreu. Irene vai à casa de Zé Bolacha. Começa a festa. Carmela (Yoná Magalhães) se aflige quando vê Adriano (Lugui Palhares), e Eliseo (Gianfrancesco Guarnieri) se assusta com a chegada de Solange (Patricya Travassos).
Terça, dia 15, às 14h30, e também à 1h45:
Filomena (Aracy Balabanian) percebe o olhar de Eliseo para Solange. Olavo (Paulo Betti) desconfia que Helena (Natália do Valle) assassinou o marido. Irene convence Zé Bolacha a não viajar. Adalberto (Cecil Thiré) fica surpreso ao descobrir que Solange e Eliseo são amantes. Filomena convida Solange para trabalhar com ela. Adriano reconhece Solange.
Quarta, dia 146, às 14h30, e também à 1h45:
Romana afasta Solange da sala, evitando a confusão. Miro (Edgard Amorim) vê Sabrina (Renata Schumann) e Giulio (Eduardo Felipe) na boate. Nina (Nicette Bruno) conclui que Quitéria (Vera Holtz) é mesmo uma prostituta. Eliseo pergunta a Adalberto de onde ele conhece Solange. Na boate, Olavo discute com Sabrina. Andréia (Vera Gimenez) é encontrada morta em seu carro.
Quinta, dia 17, às 14h30, e também à 1h45:
Isabela (Cláudia Ohana) se apavora ao ouvir a notícia pelo rádio. Na hípica, Zé Bolacha impede que Irene caia do cavalo. Isabela chora a morte de Andréia, e Marcelo (José Wilker) desconfia. Adalberto tenta convencer Carmela a não se separar dele. Zé Bolacha se depara com Diego na casa de Helena. Olavo avisa à família Ferreto que Isabela é a principal suspeita do assassinato.
Sexta, dia 18, às 14h30, e também à 1h45:
Olavo entrega uma intimação a Isabela, que começa a chorar. Marcelo consulta a agenda e lembra que no dia do desaparecimento de Andréia (Vera Gimenez), deixou Isabela no shopping. Helena pede a Juca (Tony Ramos) que faça Zé Bolacha se afastar de Irene. Marcelo surpreende Bruno (Alexandre Borges) em seu quarto. Isabela não aparece para depor. Bruno vê Isabela segurando um revólver.