Confira o que vai acontecer nos últimos capítulos de “Império”

No dia 14 chega ao fim a trama escrita pelo autor Aguinaldo Silva, “Império”. E os últimos capítulos do folhetim promete, pois terá muitos acontecimentos. Veja abaixo tudo o que vai acontecer na reta final da novela:

Cristina trocará de lugar com Clara. Entenda!

Após fazer de tudo para se casar com Vicente (Rafael Cardoso), Clara (Andreia Horta), voltará atrás e desistirá de se casar com o chef de cozinha, mandando sua irmã Cristina (Leandra Leal), ir em seu lugar.

Tudo começará quando Cristina estiver ajudando Clara a se vestir. Um pergunta inusitada da designer de joias iniciará a briga: “Vocês transavam muito?” A loira ficará chocada e as duas discutirão:

— Traíra, ladra! Mimadinha que quer tudo pra si, até o namorado da irmã! -, atacará Cristina.
— Aprende a perder, sua mané!
— Aprende você a não desejar o que é do outro! Princesinha de merda!
— Ambulante de quinta! Bastardinha!

As irmãs trocarão alguns sopapos e cairão no chão às gargalhadas. Clara, então, assumirá que não sabe se ama Vicente e Cristina dirá que sempre o amou.

Diante da declaração, Clara chamará um costureira, que ajustará seu vestido para o corpo de Cristina. “Nem sei como te agradecer, minha irmã”, dirá a loira. “Sendo feliz”, responderá a ex de Enrico (Joaquim Lopes).

Cristina chegará à Igreja com Josué (Roberto Birindelli) e surpreenderá José Alfredo. “What the hell”, comentará o homem de preto. “Não diz nada, meu pai, só me leva até aquele altar, que já esperei demais por esse momento”, pedirá ela. Do altar, Vicente sorrirá ao ver sua namorada de infância caminhando em sua direção.

Isis pedi um tempo a Zé Alfredo

Tudo começará com a ida da ninfeta a mansão do comendador, Isis (Marina Ruy Barbosa), chegará causando. No entanto, o convite para passar uns dias no ninho das cobras causará uma crise entre o casal de amantes e servirá para mostrar que a ruiva não está tão feliz quanto parece. Ela não gostará de ser comunicada sobre a decisão e ficará ainda mais irritada quando Marta (Lília Cabral) provocá-la. “Bobinha… Nossas vidas estão entrelaçadas há tempos, não tem mais como fugir disso. E assim como eu vou ter que te engolir, você também vai ter que me engolir. Até o último dia da sua vida… Então, meu bem, é se acostumar comigo ou pular fora”, avisará a Imperatriz, garantindo que o comendador repetirá os mesmo erros que cometeu com ela.

Com a declaração de Marta, Isis dará um ultimato a Zé Alfredo (Alexandre Nero), ou eles ficam juntos do jeito dela, ou está tudo acabado entre eles.

Amanda ficará grávida

Amanda (Adriana Birolli) levará um susto com a reação de José Pedro (Caio Blat) quando contar que está grávida. Quando souber do bebê, o rapaz dará provas de que não mudou. “Um herdeiro! Eu vou dar um neto pro meu pai também! Um novo Medeiros de Mendonça e Albuquerque… O mais puro de todos os herdeiros… o que carrega o sangue da família em ambos os lados… um herdeiro legítimo! O grande sucessor! Amanda, meu amor… É esse filho quem vai me substituir no futuro, no trono da Império!”.

Xana, Naná e Antônio viveram triângulo amoroso

Naná (Viviane Araújo) e Xana (Ailton Graça) se casarão em um cartório. Ela usará um vestido simples e ele um terno e um par de brincos enormes e chamativos. Antônio (Lucci Ferreira) invadirá o local e dirá que topa viver a relação a três. “Sobre aquela proposta pra eu ir morar na casa de vocês… Quando é que eu me mudo?”

Os três se abraçarão felizes e Cristina (Leandra Leal) dará o recado: “É assim que eu gosto,gente… Tudo se renova, inclusive os costumes… É um novo mundo!”

Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários